Você acredita em destino, acha que já nascemos com uma história definida?

O que for pra ser será , e se não foi ainda um dia talvez será ? Você acredita em destino, acha que já nascemos com uma história definida?

Comments

  • eu particularmente acredito sim,que Deus tem sempre um plano de vida para cada um de nós,basta saber o caminho que vc quer seguir.

  • vou mandar a real pra tú ok ,1.vida real não é novela ,2.amor é algo raro e na maioria das vezes é so por dinheiro ,3.talvez exista sim um destino só q não

  • não! Eu acho que quem faz nosso destino é agente mesmo cada um e cada uma!

  • Acredito que na nossa vida sempre temos no minimo duas escolhas do caminho a seguir,somos nós que decidimos não acredito que Deus de um caminho de vida que acabe num suicidio por exemplo....

  • Acredito e não acredito, o fato é que existem coisas que estão além de nosso alcance, um exemplo, vc gosta de uma pessoa e ela de vc, vcs não conseguem ficar juntos, mas anos depois se descobrem trabalhando por acaso em uma mesma empresa e começam a ter um relacionamento, me diga, vc fez isso o procurando? Isso foi esquematizado por ele? Ou foi uma obra do acaso (destino)? Na boa não tem como vc controlar esses fatores afinal de contas vc e ele trabalharem e uma mesma empresa e ainda se gostarem, bem ai tem uma ponta de destino.

    E também não, vamos imaginar que vc queira algo e não busque, obviamente vc não vai conseguir o que quer, então o que vc deve fazer é lutar pelo que vc quer e não deixar que as coisas venham a acontecer do nada, precisa ajudar a fluir os acasos na vida.

    Então eu acredito parcialmente em destino, mas cabe a vc dar uma força a ele, pois depende de uma união ente vc e seus acasos. Afinal não podemos controlar tudo, pois nem tudo depende de nós e também não podemos nos limitar a deixar o rio da vida nos levar, pois ele também nos afoga.

    Valeu.

  • Você é o que você da pra vida se você der Luta Esforço você vai ser recompensado por isso e sera um vencedor se você for um Parasita vai ser um fracassado... então eu não acredito em Destino...

  • Eu credito que Deus tem um plano na nossa vida, mas ele respeita o nosso livre arbítrio. Portanto, a pessoa só será o que Deus quer que ela seja se ela se propuser a cumprir o que Deus diz. Se a pessoa for dominada pela própria vontade, certamente se afastará do propósito divino até resolver escutá-Lo.

  • logico q acredito em destino..... se vc estudar vc vai se formar e virar medico se nao vc vai virar mendigo kkkkkkkkkkk aaah sei la p mim tanto faz

  • Acho que podemos interferir na nossa vida e mudar o rumo das coisas.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Não acredito em destino e ninguêm nasce com história definida... A gente é quem colhe o que planta.

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.