Me ajudem ? E Sobre o Dia das Mãe !?

Eu Não tenho dinheiro nenhum , mais vou ganhar este domingo 10 reais de mesada (não falam que eu ganho pouco pq voocs sabem minha idade ) Ouqe eu posso comprar para minha mãe com 10 reais !

Comments

  • Tem muita coisa, da de comprar um brinco, um colar mais simples, um batom, sei lá, até um cartão, tudo o que você comprar, sua mãe, tenho certeza que vai adorar, por que veio do fundo do seu coração!

    Bjs Da Marcela!

    P.S.: Eu tbm n ganho muito de mesada, e tbm to nessa duvida! Ah tente economizar ainda da tempo, eu pretendo conseguir 30 reais até o dia de comprar o presente...

  • Se ela for bem moderna;

    Uma pulseira bonita, está hyper na moda.

    Um baton da cor que ela usa.

    Essas lojas de cosméticos tem essas coisinhas baratas.

    cintos de elastico.

    tem que pechinchar.

  • Sabe um presente que você poderia dar á ela, e eu tenho certeza que ela adoraria: compre flores, olhe nos olhos dela, agradeça por cuidar tanto de você, e diga: ''Eu te amo, mãe.''

  • Não se preocupe por que não é atravez do presente que vc vai demonstrar o quanto ama sua mãe, se não haveria no mundo um presente que seja digno. vc pode comprar uma caixa de bobons e um porta retrato com a foto de vcs, uma bijuteria, um cartão e flores, uma maquiagem, pode revelar varias fotos de momentos especias entre vcs e colocar sobre a cama e acorda la servindo o seu café na cama... tem mt coisa que dá para fazer.. tem muito filho por aí que vai dar um presente caríssimo para a mãe mas não a respeite . O melhor presente é amá-la e respeitá la e ser o filho que ela sempre quis ter. boa sorte ;)

Sign In or Register to comment.