Me ajudem ? E Sobre o Dia das Mãe !?
Eu Não tenho dinheiro nenhum , mais vou ganhar este domingo 10 reais de mesada (não falam que eu ganho pouco pq voocs sabem minha idade ) Ouqe eu posso comprar para minha mãe com 10 reais !
Eu Não tenho dinheiro nenhum , mais vou ganhar este domingo 10 reais de mesada (não falam que eu ganho pouco pq voocs sabem minha idade ) Ouqe eu posso comprar para minha mãe com 10 reais !
Comments
Tem muita coisa, da de comprar um brinco, um colar mais simples, um batom, sei lá, até um cartão, tudo o que você comprar, sua mãe, tenho certeza que vai adorar, por que veio do fundo do seu coração!
Bjs Da Marcela!
P.S.: Eu tbm n ganho muito de mesada, e tbm to nessa duvida! Ah tente economizar ainda da tempo, eu pretendo conseguir 30 reais até o dia de comprar o presente...
Se ela for bem moderna;
Uma pulseira bonita, está hyper na moda.
Um baton da cor que ela usa.
Essas lojas de cosméticos tem essas coisinhas baratas.
cintos de elastico.
tem que pechinchar.
Sabe um presente que você poderia dar á ela, e eu tenho certeza que ela adoraria: compre flores, olhe nos olhos dela, agradeça por cuidar tanto de você, e diga: ''Eu te amo, mãe.''
Não se preocupe por que não é atravez do presente que vc vai demonstrar o quanto ama sua mãe, se não haveria no mundo um presente que seja digno. vc pode comprar uma caixa de bobons e um porta retrato com a foto de vcs, uma bijuteria, um cartão e flores, uma maquiagem, pode revelar varias fotos de momentos especias entre vcs e colocar sobre a cama e acorda la servindo o seu café na cama... tem mt coisa que dá para fazer.. tem muito filho por aà que vai dar um presente carÃssimo para a mãe mas não a respeite . O melhor presente é amá-la e respeitá la e ser o filho que ela sempre quis ter. boa sorte