Quem vc salvaria?

É noite de tempestade, vc passa por um ponto de onibus e ve que o veiculo passa direto ignorando 3 pessoas encharcadas que precisam de ajuda.

1- Um a senhora que precisa ser hospitalizada

2- Um médico que salvou a sua vida

3- O grande amor da sua vida

No carro so cabe vc e mais uma pessoa.

Quem vc salvaria?

10 pontos pra melhor resposta!!!

Teste de personalidade!!!

Comments

  • Olá!

    Então, eu daria o meu carro para o médico dirigir e levar a pobre senhora para o hospital, e ficaria no ponto aguardando o ônibus com o amor da minha vida!!!

    Eu ajudaria a todos e ficaria perto da pessoa que amo!!!

    Beijos...

  • Deixaria o médico dirigir o carro,ou o meu amor,

    colocaria a senhora no carro , e eu pegaria um taxi, ou o ônibus.

  • Emprestaria meu carro ao médico para levar a senhora no hospital e ficaria com o rapaz, esperando o próximo ônibus!

  • Olha eu daria meu carro .. p medico q salvou minha vida p ajudar a pobre senhora ... e ficaria cum o amor da minha vida .... ^^

  • Olá Tati tudo bem? é um prazer me comunicar com vc, e te dizer que, creio que vc já respondeu á pergunta porque no momento, quem estava na eminencia do perigo era á senhora porque já precisava de ajuda independente da situação, como também não ouvi falar que alguém morreu porque estava encharcado.

  • se for possivel salvar apenas uma pessoa e presumindo q todas correm risco de morte ficando ali, seria o seguinte:

    - a senhora jah ta velha msm, jah viveu bastante.

    - o medico salvou minha vida pq era a profissao dele. ngm eh obrigado a me dar um doce por ter comprado um doce de mim.

    - CLARO q eu salvaria o grande amor da minha vida, magina! :D

    vlw!

  • O médico iria com a senhora que precisa ser hospitalizada no colo. Não ia adiantar levar a senhora para o hospital se o médico que salvou a minha vida ficasse, eu confio nele. E o grande amor da minha vida iria no meu coração.

  • ola sem duvida nenhuma cederia meu carro pro medico e a senhora hospitalizada e ficaria com meu grande amor na chuva o carro depois da um jeito o importanmtye é ñ deixar passar a oportunidade de ficar com meu grande amor numa noite de tempestades juntos jamais deixaria um senhora hospitalizada numa situação dessa nem se ao inves do meu grande amor tiese meu pior inimigo cederia meu carro da mesma forma. tchau ate

  • Ficaria amando na chuva e, enquanto isto, uma vida seria salva (assim como a minha já tinha sido).

  • Bem, quem mais precisa de ajuda é a senhora que necessita ser hospitalizada. E se ela está doente, no carro, a melhor companhia para ela não serei eu, mas a do médico que poderá ir prestando-lhe os primeiros socorros.

    Assim procedendo, desço do carro e fico sob a tempestade, junto com meu grande amor... Que "sacrifício", hein?

Sign In or Register to comment.