Quando você namora, é sincero sempre?

Quando vc namora, prefere falar abertamente sobre seus sentimentos e necessidades ou não? Porque?

Comments

• ninguém sabe tudo do outro 100%... mais a sinceridade é a chave de um bom relacionamento . Eu namoro a muito tempo, já omiti coisas, e menti, mais para o bem do relacionamento... normalmente sou sincera e falo o que penso e acho... tento cultivar a honestidade e a verdade, faço de tudo para não mentir.

beijos

• To namorando serio pela 1 vez.... to sendo sincero, responsavel, dando o melhor de mim....

Mas acho q algumas coisas as vzs sem querer acabamos deixando em OFF, pq a parceira pode ficar constrangida, ou xateada com alguma atitude nossa! Tudo depende da situação! xD

• Na medida do possível sim, mas vai depender da ocasião e do comportamento da pessoa naquele momento.... se for viável falar alguma coisa eu falo, mas se não for fico esperando uma oportunidade......

• sim com certeza sempre optei pela sinceridade,ñ acredito que um relacionamento que tenha mentiras sobreviva por muito tempo....

• Claro. Apartir do momento que vc optou por ter um relacionamento, precisa ser na sinceridade. Se for pra ficar com charminho e mentira, melhor não namorar né?

• Namorar??? Kkkkkkkkkkkk!!!

Leia a minha pergunta!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.