é que eu estou cansada de o pessoal me hackearem e eu não saber como que faz pra eles pararem de fazer isso
essa categoria é e computadore e internet
não de consertos e manutenção.
Pra evitar q entrem no seu orkut, vc deve parar de beber tanto! Orkut de bebado não tem dono... rs.
Categoria errada, tente na de COMPUTADORES, boa sorte.
a melhor coisa que vc tem que fazer é, por uma senha muito difÃcil, e marcar em um papel e deixar em um lugar que ninguém veja, apenas pessoas que vc confia, e pessoas de sua famÃlia podem ver .
Coloque sempre e-mail alternativo qdo cria!
Assim fica + dificil!
E evite mudar sempre de senha!
tenta fazer um msn com o msmo email pra vc poder mudar a senha quando vc for hackeada e se existir hum.. criar um um novo orkut sem ser hotmail e yahoo ou bol etc..
Comments
essa categoria é e computadore e internet
não de consertos e manutenção.
Pra evitar q entrem no seu orkut, vc deve parar de beber tanto! Orkut de bebado não tem dono... rs.
Categoria errada, tente na de COMPUTADORES, boa sorte.
a melhor coisa que vc tem que fazer é, por uma senha muito difÃcil, e marcar em um papel e deixar em um lugar que ninguém veja, apenas pessoas que vc confia, e pessoas de sua famÃlia podem ver .
Coloque sempre e-mail alternativo qdo cria!
Assim fica + dificil!
E evite mudar sempre de senha!
tenta fazer um msn com o msmo email pra vc poder mudar a senha quando vc for hackeada e se existir hum.. criar um um novo orkut sem ser hotmail e yahoo ou bol etc..