Preste atenção, um homem quando tem tesão por uma mulher, eles sentem isso na alma, na hora ele se apaixona verdadeiramente pela mulher e se quando se consumarem os fatos ele se decepcinar por alguma coisa ai o encanto se quebra e ele não vai ficar mais a fim.
Só depende da mulher fazer com que uma relação dure o maximo de tempo.
Comments
Nem sempre pois quando eles se apaixonão e muito gostoso pois são verdadeiro ate por demais ..
Creio que nesta época do e em bailes de carnaval vc não encontrará ninguem afim de um relacionamento mais serio. à só momento mesmo...
Deve ser porque ele não tentão se igualar as mulheres..acreditar em amor..paixão...
Eles querem se mostrar fortes nisso e tem medo de se expor que está, talvez, apaixonadinho.....=x.x=
=^.~= BJUX
à , eu também sou bem boba, mas agora to aprendendo
beijos
Os homens não mentem a respeito do amor.
Preste atenção, um homem quando tem tesão por uma mulher, eles sentem isso na alma, na hora ele se apaixona verdadeiramente pela mulher e se quando se consumarem os fatos ele se decepcinar por alguma coisa ai o encanto se quebra e ele não vai ficar mais a fim.
Só depende da mulher fazer com que uma relação dure o maximo de tempo.
Sim kerida vc é purissima pois geralmente nessa época ngm ta afim de encontrar umm novo amor e sim varios!!
eu nnc cai, ms já aconteceu cm amigas minhas.
uma delas ficou de rastos, completamente perdida e nnc mais viu o rapaz, cm quem perdeu a virgindade.
Amor de carnaval não existe.
E os homens mentem pq são babacas, mas nem todo homem é assim. Eu por exemplo não sou
Porque nós, homens, temos medo de expor nossos sentimento, que todos os nossos amigos falem que somos bobos, trouxa e etc.
E muitas vezes temos os sentimetos, mas não conseguimos falar, colocar para fora.
Mas na verdade o que todo mundo quer, seja homem ou mulher, é um verdadeiro amor.
nao querida vc nao e boba!
oq acontece e q nos mulheres somos mais sinceras
e cometemos o erro de acreditar q todos sao assim
mais vai lah tenta a sorte
quem nao arrisca nao petisca
bjuuu