Homens...me esclareçam o seguinte:?

Com quanto tempo depois que um casal saiu pela primeira vez, a mulher deve ir pra cama com ele ma vez que ele quer muito, sem que ele a desvalorize?

Uma vez que eles já se conhecem a uns 5 anos.

bjs

Comments

  • Não existe tempo certo, se ele realmente gostar de vc ela vais espera ateh q vc tenha certeza q seja a hora certa, homem vai pra cama por puro desejo e a mulher por sentimento isso naum ta errado desde q o mundo é mundo é assim

    "No homem o desejo gero o amor e na mulher o amor gera o desejo"

    pense bem vc vai saber a hora certa!!

  • Acho que isso não tem nada haver não!!!

    Se a pessoa tá com vontade de transar, não importa se é no 1º, 2º ou no 10º encontro não!!!

    Se ele depois ficar falando, isso mostra que ele não tem caráter e que ele não merece a pessoa que está do lado dele.

    Se ele qr e a mulher não quer, então nem vale a pena ir em frente... mais se o desejo é mútuo... vá em frente!!!

    E se ele falar... deixa pra lá, o ridículo na história vai se ele, que fica falando dos casos depois!!!

    Bjinhoss

  • olha amiga , sou mulher mais tenho que responder essa pergunta..

    td acontece com a quimica , tem que rolar naturalmente, não pode ter prazo ou normas etc.. se vc sentir vontade de ficar com o cara não perca a oportunidade, se ele não te valorizar depois disso não se sinta mal , pense que vc tambem o usou na hora em que estava afim.. rsrs

    se gosta do cara melhor ainda, geralmente esse negócio de ficarmos nos impondo norma nem faz diferença para eles.. o negócio é aproveitar o momento , oque tiver que ser bom.. e pronto, e não ficar se preocupando com o que o cara vai pensar de vc, até porq se ele não te valorizar depois disso que não te merece é ele..

  • Dependendo do momento, e se os dois quiserem até no mesmo dia que conhece. Não existe tempo certo para ter a primeira relação.

  • huahauahua na boa minha flor, isso não é dependente do tempo...tu pode dar pra um cara no dia que tu conheceu ele e ele te tratar super bem, te considerar especial e achar isso otimo ou tu pode esperar 5 anos e mesmo assim ele sair por ai te chamando de vagabunda...

    na boa isso é mais uma questão de maturidade do que de tempo!

  • Eu aconselho que não seja logo de cara, mas o tempo certo não tem data, quando o casal se sentir bem tudo ocorrerá naturalmente, pois esse tipo de decisão não pode ser tomada como isso sendo uma obrigação!!!

    Quando for a hora faça com muito amor e carinho!!!

    Boa sorte na sua decisão!!!

  • complicado sua pergunta, pode ser na 1 vez pq isso é coisa de momento, e não planejado agora vai de vc pois mesmo que vc va com ele na 1 vez o cara sabe se a mulher é de se valorizar ou não. agora esta pergunta vc deve fazer a si mesma.

  • Esta atrasada .

  • tempo muito ou não, isso o importante que vc tenha carater e objetivos quanto o tempo isso vai acontecer espontaneamente.

  • Quando os dois se sentem a vontade, se gostam, confiam um no outro e desejam o mesmo, acho que estão prontos a se amarem.....

    Um beijo em seu coração e até mais!!!

Sign In or Register to comment.