Um dia eu estava no ônibus bi-articulado em Curitiba, esse ônibus tem umas portas de emergência, que tem uma rampa e escondida em baixo dela tem a escada.
Um dia teve um acidente com o ônibus da frente, e o que eu estava parou pra pegar as pessoas, pela porta de emergência.
Eu estava para em cima da rampa, quando ela subiu meu pé ficou preso e eu fiquei pendurada na porta, em cima da escada.
Uma velhinha pra entrar, apressada a miserável, passou por baixo de mim, justo quando soltei o pé que estava preso,
Conclusão, cai na cabeça da velhinha e fiquei descalça com ela me xingando.
Comments
Um dia eu estava no ônibus bi-articulado em Curitiba, esse ônibus tem umas portas de emergência, que tem uma rampa e escondida em baixo dela tem a escada.
Um dia teve um acidente com o ônibus da frente, e o que eu estava parou pra pegar as pessoas, pela porta de emergência.
Eu estava para em cima da rampa, quando ela subiu meu pé ficou preso e eu fiquei pendurada na porta, em cima da escada.
Uma velhinha pra entrar, apressada a miserável, passou por baixo de mim, justo quando soltei o pé que estava preso,
Conclusão, cai na cabeça da velhinha e fiquei descalça com ela me xingando.
Que vergonha, acho que to vermelha até hoje.
Caà da escada de saia!! =S
hahahahahahahaha
na escola ve se pode!!!
sai de fininho....
até mais!!
Uma vez Quando eu estava na escola com minha amiga e eu estudava no 2° andar o sinal tocou pro recreio e eu me atrasei pra descer tinha um monte de gente que já tinha decido e estavam no andar de baixo na fila era uma fila enorme pro lanche...foi aà que eu desci não é que eu caio da escada...Nosssssa....todos riam de mim e eu não sabia onde enfia a cara até a minha amiga riu de mim..Pra não fica tão ridiculo eu comecei a rir tbm...nossa mas tbm foi o ano inteiro as pessoas me chamando de TOMBO e quando eu ia desce as escadas meus colegas dizia: "Quer que eu te carregue" rsrsrsrsrs ...Ficou na história..Tem outro; eu estava no onibus ele tava lotado eu paguei a passagem e fui ve se não tinha um lugar sobrando pra mim, nesse meio tempo o onibus vira a rua..Nossa é não q eu caio no colo de um passageiro huahuahauaauh... credo foi um micão(ainda bm q ninguem daquele onibus me conhecia)rsrsr não me esqueço até hoje desse dia....bom foi isso...
Mico? Eu paguei foi um King Kong, quando minha primeira namorada jogou guaraná em mim ao me ver com outra garota num restaurante.
kuanduh eu dei risadah no meio de reunião de lÃderes de sala!
ps: ( eu e minha amiga nós eramos umas das lÃderes.)
no minino só axaraun eu loka.
ah, e kuanduh eu fui apresentar teatruh néah, aà o meu papel nun era importante, + roubei a cena!
e falava de uma mãe keh lutava pela filha contra o seu marido, e ela descobriu keh o mariduh dela tinha morrido pelo jornal ( eu era a jornaleira).
daà a narradora falou:
e a francieli paça em frente em uma banca e vêh uma jornaleira lendo jornal:
daà era pra mim falah, só keh fez mó silencio a sala néah, e ñ tinha prestaduh atenção aà as meninas falaram pra mim aà eu levei um susto e comecei a falar gritando:
-Extra extra, corpo encontrado nu mar, até a sala começou a dáh risadah...
axuh keh só issuh!
kkkkkkk
Saà com a roupa do avesso. As pessoas me olhavam e eu estava me achando o máximo, até que "um besta" veio me avisar quando já estava chegando em casa. Se não fosse ele não teria dormido com a sensação de déjà vu.
quando conheci minha esposa,nervoso perguntei se a beijasse ela gritaria.pode um mico desses.
O maior mico que eu já paguei foi cair no meio de uma festa e todos os convidados pararem e ficarem m olhando pq eu gritei ai!!!
Mais infelizmente tem vários outros, mas esse eu fiquei com mais vergonha!!!
tem tantos
principalmente bebada
Cara a minha lista é muito extensa .