URGENTEEEEEEEEEE ,CLICA AQUI POR FAVOR E ME AJUDAA ...valendo melhor resposta?
tomei a pilula do dia seguinte 28 horas apos a relação , e umas horas depois tive dores no ovario direito .. sera efeito da pilula?? SAO DUAS PILULAS , MAS SO TOMEI UMA ... PQ SERA Q MEU OVARIO DOEU? SERA q houve fecundação ?? PORFAVOR sem graçinhas
Update:eu nao tomei certinhoo nao gente , isso foi na sexta feira , eu nao tomei a 2º pilula q tenhe q ser tomada , sera q posso ter engravidado?
Comments
Pode ou não isso quem vai dize é o tempo mas olha usa camisinha além de previne uma gravidez previne uma doença oq é muito pior e incurável muitas vezes e vc não vai precisa estar se submetendo a essa preocupação a toa além de que essa pílula é uma bomba de hormônios que pode te deixar até estéril e agora como vc vai sabe se esta grávida ou não se essa pílula desregula todo o ciclo menstrual pensa nisso da proxima vez
obs: dor no ovário não tem nada a ve com gravidez pode se um efeito colateral do remédio não gravidez
Ja escolheu o nome do seu filho(a)?
dor no ovario kkkkkkk....e coisa da sua cabeca
Deve ser efeito colateral da pirula , mais fique tranquila não deve ser nada serio !
Mulher calma, não fecundou não, ok?!
Essa pilula é forte, é uma explosão de hormônios, não fica desesperada dessa forma.
Você fez tudo certinho, não tem porque está com muito medo, ok?!
Você tomou ela no momento certo e tals.
Mas não deixa de tomar a outra, continua fazendo tudo certinho pra não dar problema algum.
Vai dar tudo certo. Fique calma.
sempre leia na bula pois todo mundo sabe que todo remédio tem seus efeitos colaterais. Tome bastante cuidado com o que vc toma. efeitos colaterais eh o que mais existe e isso pode ser um(sua dor). espero ter ajudado
Vish.
Nunca ouvir falar em dor no ovario!! quanto a fecundação não doe...beijos