URGENTEEEEEEEEEE ,CLICA AQUI POR FAVOR E ME AJUDAA ...valendo melhor resposta?

tomei a pilula do dia seguinte 28 horas apos a relação , e umas horas depois tive dores no ovario direito .. sera efeito da pilula?? SAO DUAS PILULAS , MAS SO TOMEI UMA ... PQ SERA Q MEU OVARIO DOEU? SERA q houve fecundação ?? PORFAVOR sem graçinhas

Update:

eu nao tomei certinhoo nao gente , isso foi na sexta feira , eu nao tomei a 2º pilula q tenhe q ser tomada , sera q posso ter engravidado?

Comments

• Pode ou não isso quem vai dize é o tempo mas olha usa camisinha além de previne uma gravidez previne uma doença oq é muito pior e incurável muitas vezes e vc não vai precisa estar se submetendo a essa preocupação a toa além de que essa pílula é uma bomba de hormônios que pode te deixar até estéril e agora como vc vai sabe se esta grávida ou não se essa pílula desregula todo o ciclo menstrual pensa nisso da proxima vez

obs: dor no ovário não tem nada a ve com gravidez pode se um efeito colateral do remédio não gravidez

• Ja escolheu o nome do seu filho(a)?

• dor no ovario kkkkkkk....e coisa da sua cabeca

• Deve ser efeito colateral da pirula , mais fique tranquila não deve ser nada serio !

• Mulher calma, não fecundou não, ok?!

Essa pilula é forte, é uma explosão de hormônios, não fica desesperada dessa forma.

Você fez tudo certinho, não tem porque está com muito medo, ok?!

Você tomou ela no momento certo e tals.

Mas não deixa de tomar a outra, continua fazendo tudo certinho pra não dar problema algum.

Vai dar tudo certo. Fique calma.

• sempre leia na bula pois todo mundo sabe que todo remédio tem seus efeitos colaterais. Tome bastante cuidado com o que vc toma. efeitos colaterais eh o que mais existe e isso pode ser um(sua dor). espero ter ajudado

• Nunca ouvir falar em dor no ovario!! quanto a fecundação não doe...beijos

Sign In or Register to comment.