O que vai ter acontecer se vc abandonar sua religião e suas crenças?

Update:

não quero saber se vai ou não, mas sim sua visão

Update 3:

Mas diga, no que implicaria caso isso ocorresse?

Comments

• Faço minhas as palavras da Yuka, pois também abandonei a religião em que fui criado. O problema disso é que o meu relacionamento com minha própria família fica comprometido, pois eles tomam por inimigo qualquer um que abandone "a verdade", e isso é muito triste.

• Comigo nada, mas tem muita gente que não larga a igreja porque boa parte de sua clientela e vida social está lá e sabem que os irmãos vão lhe virar a cara se a pessoa sair.

• Eu já abandonei minha religião e nada me aconteceu.E minha crença em Deus abandonaria caso fosse provado cientificamente a sua inexistência,e continuaria vivendo da mesma forma,apreciando a beleza da natureza,e as coisas belas da vida.

• Religião faz falta,dá saudade,mas sem Deus não dá pra ficar.

Eu fico triste por nesse momento não estar firmada em nenhuma religião,mas sempre na fé em Deus.

Bjs.

• Minha religião é Jesus e minhas crenças é a biblia; o que vai acontecer ,eu vou pro mesmo lugar que você. Vamos pençar ! eu te dou 50% de chance de estar certo ,não existe Deus . E quero tambem 50% de chance de estar certo . se você ganhar thau pra nóis dois e se eu ganhar thau pra você.

• Nada porque minha fé não está baseada numa religiao e sim Deus

• não tenho religião graças a DEUS?

• Isso já me ocorreu. Desde que nasci, minha família tentou me influenciar para que seguisse esta ou aquela religião, eles já tinham suas crenças e queriam que eu tivesse as mesmas que as deles. No início, eu seguia estas regras e indicações, até o momento que passei a pensar por mim mesmo. Foi, e ainda está sendo, um processo nada fácil (fácil é aceitar e não questionar) e venho buscando respostas para as perguntas que vêm do fundo da alma. As velhas formas de compreensão, de crenças, de percepção, já não me serviam mais, e não que sejam erradas, mas não eram mais apropriadas para mim. O que vai lhe acontecer se você abandonar sua religião ou suas crenças? Nada, simplesmente terá abandonado suas crenças.

• SE eu deixasse de participar da igreja que freqüento eu apenas teria tempo mais livre, pois trabalho bastante na obra , agora Deus seria o mesmo p/ mim independente de participar da igrej a ou ñ , leria bíblia em casa tentaria ser cada dia uma pessoa melhor , ñ esqueceria o que aprendi em minha religião , simples assim,bjs

• Desde que você queira se desvincular de ensino de homens e queira aplicar João 4: 23, 24 , qual o problema ?

Sign In or Register to comment.