Duvida com ex namorada?

Estudo com minha ex namorada e a gente se trata bem e tals, e eu reparo que quando não olho pra ela na sala de aula, ela esta olhando pra mim, quando nos encontramos ela me trata muito bem... o que pode ser ?!

Comments

• Pode ser que ela ainda sinta algo, ou, quer apenas ser gentil contigo. Se o namoro de vocês terminou sem brigas, barracos ou algo que tenha feito ela te odiar, qual o problema em manter a paz? Afinal, vcs estudam juntos. E, sinceramente, acho uma grande bobeira isso de que quando um casal se separa não podem ser amigos, manter um relacionamento bom...

• Cara, se vcs ja namorarm entao chega pra ela e pergunta. Pode ser apenas amizade mesmo ou ela ainda gosta de vc... só o que vc escreveu não da pra saber o que pode ser....

• Que nem já disseram ela está sendo educada, ou as vezes ela fica te olhando e relembrando a época do namoro de vcs, ou só está com saudades.

Vai saber neh, não tem como saber o que ela está pensando, qdo ela olha pra ti.

• talvez ela ainda goste de voce e tenha esperança que vcs possam voltar a ficarem juntos

• so ela podera lhe responder!

Mas acho que ainda tem um Clima!!

Vai em frente, sei que voce ainda que voltar!!!

• Acho q ela te odeia e ta te traindo.

• Ela é educada.

Sign In or Register to comment.