Duvida com ex namorada?
Estudo com minha ex namorada e a gente se trata bem e tals, e eu reparo que quando não olho pra ela na sala de aula, ela esta olhando pra mim, quando nos encontramos ela me trata muito bem... o que pode ser ?!
Estudo com minha ex namorada e a gente se trata bem e tals, e eu reparo que quando não olho pra ela na sala de aula, ela esta olhando pra mim, quando nos encontramos ela me trata muito bem... o que pode ser ?!
Comments
Pode ser que ela ainda sinta algo, ou, quer apenas ser gentil contigo. Se o namoro de vocês terminou sem brigas, barracos ou algo que tenha feito ela te odiar, qual o problema em manter a paz? Afinal, vcs estudam juntos. E, sinceramente, acho uma grande bobeira isso de que quando um casal se separa não podem ser amigos, manter um relacionamento bom...
Cara, se vcs ja namorarm entao chega pra ela e pergunta. Pode ser apenas amizade mesmo ou ela ainda gosta de vc... só o que vc escreveu não da pra saber o que pode ser....
Que nem já disseram ela está sendo educada, ou as vezes ela fica te olhando e relembrando a época do namoro de vcs, ou só está com saudades.
Vai saber neh, não tem como saber o que ela está pensando, qdo ela olha pra ti.
talvez ela ainda goste de voce e tenha esperança que vcs possam voltar a ficarem juntos
so ela podera lhe responder!
Mas acho que ainda tem um Clima!!
Vai em frente, sei que voce ainda que voltar!!!
Acho q ela te odeia e ta te traindo.
Ela é educada.