Qual a educação ideal para educar melhor meus 5filhos rebeldes ?

ontem fui chama na escola de meus 5filhos rebeldes para conversa com a diretora sobre a suspensão de meu filho bruno de 18anos que passou a mão na bunda de uma colega de 15anos e deres peitou a professora socorro veja meu perfil

Update:

meu filho esta na 7serie e já teve passagem pela policia veja as perguntas anteriores

Comments

  • Uma questão que aflige a todos os pais e educadores é a transformação que as crianças passam no período conhecido como adolescência. De repente aquelas crianças começam a questionar tudo, a fazer planos diferentes daqueles familiares, a apresentar atitudes e posturas que parecem dizer que sabem muito mais que seus pais ou os adultos à sua volta. Os conflitos parecem ir se acentuando cada vez mais. É muito dificil, concordo com vc!

    Temos muitas vezes, votade de matá-los, na p..mas, vai por mim, e outros pais tb...respeire fundo. tente conversar com essa 'criança'. E queira saber, d peito aberto, "qual é a dele", e, mais..desculpe perguntar, cadê o pai dessa criação?

    bjos miga e boa sorte!

  • Chama a Super-Nanny.

  • Querida, eu eduquei os meus com muito elogios; pois o elogio incentiva a criança a estudar; e hoje estao entrando na faculdade., tiraram otimas notas no enem e ganharam bolsa no prouni.

    LEVE ELES P/ O GRUPO DE JOVENS DAS IGREJAS EVANGELICAS, POIS E´´ UM AMBIENTE SAUDAVEL; NAO **** DROGAS; SEM PROSTITUIÇAO;

    PRECISA VER QUE LINDO NOS SABADOS TODOS CANTANDO P/ DEUS E ESTUDANDO A PALAVRA DE JESUS.

    MEU FILHO ESTA ESTUDANDO MUSICA NA IGREJA , E VAI ADORAR A DEUS.; MUITO LEGAL; COMO E´´´BOM SEGUIR JESUS E´´´MARAVILHOSO, SO ALEGRIA

    SE AGARRE COM JESUS DE UNHAS E DENTES POIS AS DROGAS ESTAO PEGANDO MUITOS JOVENS; ESPERO QUE DEUS PROTEGE VC E TEUS FILHOS

  • se ele mora com vc vc tem toda a autoridade sobre ele, tire as coisas q ele mais gosta como computador celular radio mp4 televisão alguma coisa, vai por mim vou completar 15 e o pior castigo q existe e tirar o q vc mais gosta! uma coça naum vale tanto a assim!

  • olá!

    sou um adolescente d 15 anos, talvez naum possa t dar ajudar q espera, mas eu qero t aconcelhar a naum mais chamalos d 'meus 5filhos rebeldes' como pude perceber em suas perguntas anteriores, adolescentes como eu naum gostamos dessas coisas , e tbm se vc pensa assim oq espera q eles sejam? vc deve tentar conversar mais e tratalos como se fossem seus filhos e naum um problema.

    tente ir ao psicologo, e seu filho d 18 naum cometeu nenhum crime em passa a mao na menina, isso é coisa normal, mas se ele tm passage pela policia, tente conversar sobre coisas legais e naum sobre seus problemas, pode ser q ele esteja se sentindo precionado com a situaçao.

    eu sou filho d pais separados e me dou bem com eles , naum sou rebelde mas, como tdo adolescente faço mnhas besteiras, e naum curto nda qando eles me flam d problemas isso me deixa stressado, tnto esquece-los e naum gosto d lembra-los

    beijos

  • Ganha a amizade deles que será mais fácil educar

  • Hey, sou professore na verdade tenho 22 anos então isso implica em um pouco mais que seu filho hehe, e ja tive alunos desse jeito, e tambem trabalho com algumas coisas, mas digo que a escola não pode educar um folho sozinho então precisa da colaboração dos pais, no entanto, é preciso acompanhar de perto, observar, por exemplo seus filhos tem comportamentos completamentes diferentes ao que deu parar perceber, o mais velho esta utilizando apelo sexual, o que nem é tao incomum, mas a coragem e liberdade que ele teve para faze-lo é que é de se espantar, varios fatoroes como amizades, ambientes que frequentam, programas que assistem passam esse tipo de liberdade aos adolescestes, então observar ja seria um bom começo, quanto ao mais novo, falta de respeito é algo q tambem vem sendo comum na sociedade e principalmente nas escolas, acho que uma boa conserva, uma mudança nos habitos e costumes pode ajudar um pouco, mas tente conversar com os professores e procurar saber mais sobre seus filhos, te garanto que eles devem ter boas sugestoes por conhece-los bem. Espero ter ajudado.

  • Tem que ser tropa de choque!

    GARRA neles! BOPE neles!

    veja o endereço abaixo, acabei de responder algo alusivo.

    Boa sorte!

  • olha a educação

    acho que a da minha mãe pq nóis tambem somos cinco homens

    e somos todos sertos

    agora sobre passar a mão na bunda de uma garota

    isso é coisa normal

  • o mundo ta perdido sei como é esTAmoS sEm cONtrole n sei como ajudar

Sign In or Register to comment.