Quando é um amor verdadeiro nem o tempo pode destruir?

Será que o tempo pode mesmo fazer esquecer um amor?

Na minha opinião: Não

Pois quando é verdadeiro nem mesmo, o tempo pode destruir nem a distancia alguma.

Qual a opinião de vocês?

Comments

  • Concordo, quando o amor é realmente verdadeiro o tempo não destrói...

    pode até amenizar um pouco a dor por um tempo, e você pode pensar que está "curado", mas a partir do momento em que se ver a pessoa amada de novo, parece que tudo volta novamente, como se nunca tivesse passado, eu falo isso por experiência própria, quando eu estou longe, eu até me esqueço, mas quando me aproximo, parece que eu lembro que amo e o pior é que é platônico.

    Abraço.

  • nos tempos de hoje..

    será que existe amor verdadeiro ?

  • Esquecer...não. Mas, pode torna-lo mais suave.

    Um abraço.

    Feliz céu estrelado a todos.

  • Quando o amor é verdadeiro, nada e ninguém destrói...

    O amor de verdade é eterno!!!

    Se algo atrapalhar não era amor...

    Quem ama confia, quem ama tem segurança, quem ama é capaz de tudo, quem ama supera as barreiras...

  • Oi

    ➜ Eu acredito que não..

    Pois quando o amor se é verdadeiro mesmo, ele não conhece os conceitos de tempo e distância.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ▬▬▬«««▬▬▬

  • eh sim .qndo um amor eh de verdade e profundo o tempo nao faz eskecer..oq acontece eh vc sofrer e o tempo fazer vc pensar na pessoa sem sofrimenton e apenas como uma lembranca.. mas jamais sera eskecido .. *.* tnha um bom diaa!

  • Se for verdadeiro nao , nos tempos biblicos Jacó teve que esperar 7 anos para casar com Rebeca e depois mais 7 . Isso pq ele amava Rebeca se não nem teria esperado.

  • Esquecer acho que não.. mas o sentimento modifica.. pode acontecer tanta coisa.. acho que não precisa ser eterno , pra ser de verdade..

    Bjo!

  • Olá, tudo bom?

    Eu concordo plenamente com você. Quando o amor é sincero ele dura para sempre! Se o amor é verdadeiro o casal não perde o respeito um pelo o outro e sabe lidar com os problemas e os momentos difíceis do relacionamento. Acredito que é bem aquele negócio de alma gêmea, nem a morte separa.

    Beijão!

  • Sim,mas depende amor so de uma pessoa não é amor,agora se é recíproco sim esse amor atravessa ate outra vida o que eu acho apenas.

Sign In or Register to comment.