essa guerra dos usa e da coreia do norte vcs apostam em quem?

eu to na coreia do norte vai massacrar os usa e provar que eles sao uns ******

Comments

• Eua , tbm adora as armas deles , eles tem armamento de primeira qualidade !

Mas tbm tem uns americanos ai q eu odeio sei la eles penssam q sao dono do mundo !

• os EUA só cai se a China e a Russia entrar na guerra caso contrario muito dificil

• se o brasil entrar no meio todo mundo ta fudidoos

mas aposto que avera milhões de mortos se essa guerra acontecer.

• Gabriel o governador da koreia do norte tentou conversar com eua barack obama ficou se axando nem deu ideia

eua e muito forte a guerra nem dura 1dia

se fosse o brasil contra eua n ia dura nem 3minutos

e muitos pensao q israel e um pais fracoo etc..

se fosse contra brasil ia ser em 2seguundos

eles tem avioes carregados de dinamites de radiaçao entao derrete a nossa casa e o nosso corpo que corta igual no buraco negro milhoes de pedaços

• Pessoal, a CN ñ tem chance contra os EUA! Pô, primeiro vamo comparar as dimenssões de ambos os territórios, tá na cara a CN é um país pegueno, num é nem maior q o estado onde eu moro, ou seja, vantagem pros EUA q podem atacar de todas as bases do país fudend* a CN toda. Eles tão lidando com a maior potência militar, o país mais respeitado do mundo kkkk todas as guerras q os EUA participou, eles ganharam. A Coréia tem pouca experiência quando o assunto é guerra, diferente dos EUA. Os caras da CN ñ são altamente habilitados no confronto armado quanto os EUA, portanto parece até piada falar q a CN vai sair na melhor kkk esse país já é afundado politicamente, economicamente, financeiramente, a porr* toda. Depende de exportações de alimentos de outros países, já q a produtividade é insuficiente. Ou seja, se acontecer a guerra a CN só vai se ***** mais ainda, e ainda poderá (se perder a guerra) ter seu território tomado pelos EUA ou controlado por alguma organização governamental da

• Eu também ...tá na hora dos EUAs tomarem uma lição ...

Sign In or Register to comment.