Ele terminou comigo dizendo que ainda gostava da ex...?

eu já estava desconfiada disso, mas ele terminou com jeitinho, disse que é melhor terminar agora que ta no início, que não queria me fazer sofrer, que seria melhor pra mim, que eu mereço alguém que se entregue totalmente, e eu sei que ele pensa assim mesmo,ele foi sincero, chorou na minha frente ao falar da ex.. Ele tem um pensamento muito pra frente sobre a vida, e eu tava realmente gostando dele.. Agora eu to sofrendo demais, to até com dor de cabeça de tanto chorar, ele não quer perder minha amizade, mas vai ser difícil olhar ele como um amigo, to muito mal, o que eu faço?

Comments

• passei por uma situação igual a sua , no começei chorei umonte , depois vi que era melhor sofrer no começo já q estavamos apenas 1 mes junto , do q se apegar mais e sofrer mais , só te dou um conselho corte qualquer contato com ele , eu tive tbm tive q fazer isso, só assim pra gente esquecer de verdade , e parar de sofrer .

• Chore muuuuuito, mas lembre-se q quem esta pior eh ela q aceita tal coisa.

• Eu estou sem namorada. podemos se conhecer melhor, vamos tentar?

• Esse é um clássico "pé na bunda". Não se iluda, vc levou sim um pé na bunda. Sem meio termo. Mas entenda que não é o fim do mundo. Ninguém está livre disso. Siga em frente e viva a sua vida. Outra coisa, esqueça esse lance de amigos. Não vai rolar, mesmo. Isso só vai prolongar o seu sofrimento. Vire essa página de uma vez por todas, antes que se transforme num fantasma. E vai ser feliz, porque vc merece e a vida é uma só.

Sign In or Register to comment.