Sou funkeiro e satanista? oq vcs pensam sobre isso?
Eu amo funk, danço e etc. tenho uma tatuagem do meu deus satanas nas costas. Quando vou pra bailes funks vou com meu colar da cruz invertida e td... Frequento tbm seitas satanistas e ja tive q matar animais e um humano para meu deus. Oq vcs acham? Nao quero preconceito gente. Q satã te proteja
Comments
Nao acho nada pq nada sei
acho legal voce ter atitude e assumir do que gosta, não esta enrustido., se gosta disso., seja feliz.
eu tambem sou santista
curto sertanejo universsitario
Quando vc começou com essa mania de dar o ku , eu te avisei, mano para com isso , q estas paradas não são legais e coisa e tal ... e vc falou q nada me amarro em ser comido , só negão pau de jegue fico a semana inteira sem sentar , coisa e tal q tu gostava mermo que dava ate pra bixo, pra cavalo , pra mendigo, q introduzia objetos gigantes no seu esfincter e q eu tava de preconceito e coisa e tal ....
Ai agora vc vem com essa , deu no que deu ... isso q da ficar dando o lombo por ai ... a por.ra subiu pra cabeça e entopiu seu cerebro que não funciona mais ...
não vale a pena...
Eu não penso nada...o que vc faz da sua vida é problema seu....até porque vc não é o único a ser assim...
Só fica "ligado" quanto ao preconceito que vc possa vir a enfrentar, pois a maioria não aceita com bons olhos pessoas assim...
Otario²
Só posso te dizer: " O sangue de Jesus tem poder!" Umdia vc vai entender o sentido dessas palavras.
Não se preocupe amigo, Funk é coisa do Satanás !