Ajuda aqui com problemas na CPU?

Seguinte, eu estava navegando com meu note com um monitor antigo já que o dele deu problema... caiu um raio aqui em casa, perdi o note... depois peguei com um amigo meu um PC bem antigão, só pra quebra o galho... só que é o seguinte, na casa dele funcionou tudo beleza.... dai eu peguei e abri ele mexi no processador e talz... quando cheguei em casa liguei ele no monitor novo... e não funcionou a imagem e o pc só ligou normal rodou cooler e etc.... peguei abri ele, quebrei o pino do processador.... bem.... quero saber se ele ficou sem imagem por causa do processador (ele tava sem imagem mesmo com o processador inteiro....) ou sei lá, já limpei memória RAM, retirei a placa mãe, limpei tudo e mesmo assim ela liga normal (não apita), mas não aparece imagem, quero saber o que aconteceu pra não aparecer mais a imagem.... e me aproveitando queria saber pq eu liguei os cabos HDD LED, SPEAKER.... e eles não funcionam, sendo que segui o manual da placa mãe....

Dados Técnicos:

Placa Mãe: ASUS P4S333-VM

Fonte: 450W (eu coloquei uma nova)

Processador: Intel Pentium 4/1,53Ghz/Socket 478

Acredito que o resto não seja necessário....

Preciso de ajuda de um técnico ou alguém que entenda e não de uma pessoa Ignorante atrás de insignificantes 2 pontos... ok? (me refiro aos bocós que só respondem coisas como: n sei, sei lá, ou se fud**....)

Update:

Tipo, ela liga, o que não funciona é a imagem no monitor, ele só fica piscando o LED, a entrada está boa senão ele iria falar que nenhum cabo foi encontrado, e a Placa de Vídeo é On-Board, será que a placa mãe já era?, mesmo rodando cooler e etc?

Comments

  • Você tem 2 problemas.

    Esse pino quebrado do processador, que é quase impossível de arrumar, então se ainda quiser usar esse pc, melhor comprar outro.

    Quanto ao primeiro problema, de o pc não ligar, pode ser a placa mãe, o conector de vídeo, o próprio monitor (caso o pc esteja ligando normalmente)...

  • bom se quebrou o pino do processador nao ten chase de voltar a funcionar anao ser se vc arrumar outro eu sou tecnico ha essa placa mae e meia sentimental vc tira a memoria e coloca de novo ela nao aceita entao mexer nisso e perda de tempo um conselho vc compra um sempron +- 70 R$

    uma placa mae +- (100) e uma memoria +- 50 R$ e se vc for arrumar um processador desse quem tem um bom funcionando se super aquecimento que e dificílimo custuma vender a um preço de +- 200R$

    eu tinha um p4 3ghz que queimo e fui em uma loja o cara quiria 170R$ no dele eu fui e comprei placa mae processador e memoria gastei 300RS e e muito mais vantagem o pc nao da ploblema ha 8 messes

Sign In or Register to comment.