estou com desidratação?
tenho bulimia e é óbvio que vomito muito em media uma 3 vezes ao dia, sinto muita sede ,dor na garganta dor de cabeça ,dor na costela dor ao comer na barriga o que pode ser? algum palpite?
tenho bulimia e é óbvio que vomito muito em media uma 3 vezes ao dia, sinto muita sede ,dor na garganta dor de cabeça ,dor na costela dor ao comer na barriga o que pode ser? algum palpite?
Comments
o problema nao é só a desitrataçao...
vc esta virando seu estomago do avesso... o nosso corpo só provoca vomito quando existe alguma coisa ruim dentro dele... caso o contrario vc esta danificando o seu corpo..
sede é desidrataçao
dor na gargante é pq tá virando ela do avesso.. a garganta e esofago possuem filamentos que empuram a comida pra baixo, tipo escama de peixe.. dai quando vc vira essas escamas vai doer é obvio..
dor de cabeço é pq toda a vez que vomita vc causa pressao na nuca, e provalmente o musculo do pescoço deve estar inchado causando pressao dentro do cranio..
dor na costela e pq quando vomita o diafragma tb faz pressao.. é como malhar um musculo sem parar ele fica fadigado e muito dolorido.
e dor no estomago ao comer é pq toda a vez que vc vomita o seu sugo gastrico assa a sua garganta.. seu estomago vai criando ulceras que podem se tranformar em cancer...
me responda.. para que fazer isso?? tenho 1.69cm pesso 104 kilos. sou casada e feliz... provalvelmente vc deve ser bem mais bonita do que eu.. e nao precisa fazer isso..
vc esta se deixando enfluenciar pela midia que quer mulheres cadavelicas.. ou ate mesmo na escola.. mande todo mundo a mer.da e seja quem vc é.. se assuma..
vc esta prejudicando seu corpo e de um jeito que provalvemente nao tem volta..
conte a seus pais ou tutores e procure ajuda profissional... vc é muito preciosa e toda a sua familia e amigos sentirao sua falta se vc morrer...
mude seu pensamento e atitude.. inove.. mostre pra todos que vc é muito melhor do que essas ditaduras de magreza... desencana... seja feliz.. homens gostam mais de mulheres que gostam de si mesmas, do que mulheres magras...
valeu abraço
Com o vômito não se perde apenas alimento e água, mas potássio, por exemplo.
O ácido estomacal costuma destruir os dentes devido a frequência disso ocorrer, entre outras complicações.
Quer se cuidar de verdade, passe em um psiquiatra para que possam trabalhar nisso juntos. Se isso te anima mais, é bem provável - caso ele julgue necessário - que você utilize uma medicação cujo efeito colateral mais frequente é perda de apetite/peso.
nossa q triste hein.. sinto muito por vc..... vc esta fraca.. e p desidratação Gatorade é um santo remédio.
Claro, a bulimia né. Para de vomitar que você para de sentir esses sintomas.