POR FAVOR AJUDA , SOBRE PS3 E XBOX360?

Verdade que se eu jogar ONLINE com meu XBOX ou PS3 DESTRAVADO eu sou banido e não poderei mais jogar online?

Tipo,se meu XBOX estiver DESTRAVADO e eu jogar ONLINE mais com jogo ORIGINAL mesmo assim eu sou banido?

Muito Obrigado!

Comments

• Ambos os consoles se estiver "Destravado" vooc será banido não importa se esteja com jogo original ou não porque ambos pedem uma atualização que verificará tudo e se detectam por exemplo o firmware do PS3 vooc será banido o mesmo acontece na Live do Xbosta, por isso é sempre vantagem ter jogos originais e um console travado assim vooc não tem que se preocupar em recusar as atualizações que aparecem á toda semana!

• Sim. Se destravar um desses consoles e jogar online de qualquer jogo você será banido pela Sony ou Microsoft. Nem adianta pensar em multiplayer com consoles destravados. Eu ia destravar meu PS3, mas hoje jogo online com ele travado e acho que vale mais a pena.

• No caso do PS3, se ele for desbloqueado você não poderá jogar online pois você terá que fazer uma atualização e não vai funcionar jogos piratas.

Mas não compre jogos piratas. Compre só o original.

Sign In or Register to comment.