Muito estranho passar o réveillon sozinho?

Tipow e a primeira vez que eu estou ficando sozinho,e mto calmo e naum tem ninguem enchendo o saco, esse ano eu naum tive coragem de sair do conforto da minha casa...e vceis como estão?

Comments

  • NÃO ACHO ESTRANHO NÃO! TEM MUITA GENTE QUE FAZ ATÉ SEXO SOZINHO RSRSRS!

  • estou forever alone assim como ano passado... todo mundo aqui de casa saiu, mas preferi ficar aqui com meu gato e com meu cachorro escutando a ***** dos fogos ¬¬'

  • Você esta virando Forever Alone, Como muitos de nois. Fazer oq né?

  • forever alone, to jogando video game, todo mundo aqui saiu e preferi ficar em casa também

    só tá eu e os pernilongos por aqui,se vai ve amanha, não vai te uma alma viva na rua

  • Pra mim ta de boa, contanto que eu fique aqui jogando minecraft ta de boa... forever alone... so quero que tenha alguém no servidor do mine...

  • Boas,

    Muito confortável a minha cadeira, refrigerante gelado e uns salgadinhos com cheiro de xulé, eis a receita de um tranquilo ano novo para mim, tranquilidade total.Na ponta dos dedos o mundo, através da net, e os amigos do Yahoo.Falando nisso, Um Feliz Ano Novo a todos.

    Show !!!!

    Forte abraço.

  • Raapaz eu to sozinho em casa e sinceramente gosto muito da minha companhia,para mim ano novo é apenas mais um dia,eu estou assitindo um filme,tomando café e me assutando com os malditos fogos kkkkkk,não consigo entende como brasileiro é tão burro ao ponto de gastar a grana da pizza em fogos...so aki mesmo rsrsrs

  • Alone...

Sign In or Register to comment.