Tenho um trauma que o meu namorado não sabe, e eu menti pra ele. Devo contar a verdade?
Tenho 22 anos e meu namorado tem 25, estamos juntos há 1 ano e 10 meses. Eu tive um padrasto que abusava sexualmente de mim e do meu irmão, eu nunca contei isso para ninguém, nem pra minha família, só eu e meu irmão que sabemos. Eu fiquei com trauma, nunca transei com ninguém por vontade própria, quando meu namorado tenta transar comigo eu travo, e acabei falando pra ele que eu sou virgem e que quero guardar a virgindade pro casamento. Ele aceitou de boa, me esperou, tentou algumas vezes, mas não insistiu muito. O problema é que vamos casar, e eu não sei o que fazer. Já li que na hora da transa o homem não tem como saber se a mulher é virgem ou não, porque algumas nascem sem o hímen, só um ginecologista pode dizer com certeza. Meu namorado não é ginecologista, mas ele é médico, eu não sei se ele sabe identificar quando uma mulher é virgem. Eu sei que o melhor seria contar para ele, mas não é fácil pra mim. Eu tenho vergonha, e tenho medo de contar e ele não acreditar, ou ficar bravo comigo por eu ter mentido e não confiar mais em mim, ou me largar por eu não ser virgem, ou não me compreender de alguma forma. E tem mais, eu não sei se peguei alguma DST quando fui abusada, tenho medo também de ter alguma doença e ele deixar de gostar de mim por isso. E eu sinto pavor de sexo, por isso que travo quando ele tenta, tenho certeza que ele vai ser carinhoso e vai ter toda paciência do mundo comigo, mas não sei se vou conseguir me soltar tão fácil, e se eu não conseguir, também não sei que desculpa eu daria. Eu amo ele demais, ele é tipo, o namorado perfeito e o homem que eu sempre sonhei pra mim, sei que mentir é péssimo, mas não quero perdê-lo, e sempre tive medo de sofrer alguma rejeição pelo que eu passei, por isso que nunca contei pra ninguém. Mas ele vai ser meu marido, e acho que eu não deveria começar um casamento com mentiras. Será que devo contar a verdade? E será que ele vai continuar me amando mesmo depois de saber que eu menti, ou se eu tiver alguma doença?
Comments
denuncia seu padrasto e fale sempre a verdade e conte tudo ele vai pra cadeia com certeza!
Te aconselho pedir ajuda médica, para que você possa saber como agir, é uma situação muito dificel, você não tem que se sentir culpada, pois foi vitima, e isto é muito triste, se vc sente que seu namorado realmente te ama, ela fica do teu lado e te da força, Espero que você seja feliz e supere isto, Força e que Deus te proteja.
Olá, minha flor.
Primeiramente: se ele for um homem compreensivo e realmente te amar, ele te entenderá. Sofrer um abuso é um assunto muito delicado, não é surpresa você ficar receosa em contar a verdade para qualquer um. Mas não há do que se envergonhar - a culpa não é sua.
Em segundo: Por que uma pessoa que ama vai se importar com DST? Existe a camisinha e até tratamentos médicos. Ele mesmo é um, então não se preocupe.
Terceiro: Mentir é errado. Sou jovem, tenho um relacionamento de 2 anos com meu namorado e comecei nosso relacionamento baseado em mentiras: Menti sobre minha idade. Na hora de contar a verdade fiquei muito nervosa e com medo, mas ele me entendeu, pedi desculpas, contei a verdade e tudo voltou ao normal. Jurei para mim mesma que jamais mentiria novamente, isso é ruim demais.
Conte a verdade, é um assunto muito sério. Ele será seu marido, viverá para sempre ao seu lado, então ele precisa e deve saber o que aconteceu na sua vida para tentar te ajudar. O mesmo vale para você.
Eu sei que você tem medo de ele nunca mais acreditar e confiar em suas palavras, também passei por esse tipo de medo, mas ele tem que entender que seu caso é sério. Então vá em frente e conte a verdade.
Talvez você deva consultar algum psicólogo também, para reparar os danos que isso causou em sua mente. O homem que fez isso a você e seu irmão merece pagar pelo que fez!
Conte, vá ao médico.. E se ele te ama, vc vai descobrir agora, pq se realmente te amar, isso nao vai mudar nada!!!
Olha, eu tenho 27 anos e na adolescencia passei por situacoes desagradaveis tb por 4 vezes em diferentes momentos da vida, aos 13/14/16 e 22 anos que chegaram a ser ''abusos'' embora nao tenha rolado o sexo porque graças a Deus consegui escapar e tb guardei isso comigo, ng da minha familia sabe. Apenas duas pessoas sabem: A minha cumadre e o meu namorado. Fiquei virgem ate os 27 anos pq realmente eu tb tinha um certo pavor de sexo ou achava que todos agiriam com violencia. Quando comecei a namorar (esse meu namorado eu conheco ele a 10 anos) agora mem 2013 (hoje ele ta com 34 anos) eu contei a ele tudo ate msm pq ele tb insistia em fazer sexo e tals e aí ele me ajudou mt, foi mega carinhoso, perdi minha virgindade com ele e estamos juntos ate hoje.
Uma coisa tb que fiquei com trauma foi do escuro. Nao sei se isso aconteceu com vc tb. Se apagar a luz eu entro em panico.
Mas se eu fosse vc eu contava a verdade pra ele pq se ele te ama, vai te entender.
E boa sorte pra gente, que ao longo da vida a gente supere o trauma !!!
pq vei ele vez issocom vc eu acho isso uma sacanagem to com mt dó de vc...
Tipo fale pra ele a verdade sabe pqq a veerdade doi mais faz bem pro coraçao e tipo se vc casar com ele assim ele vai pecebe qe vc nao é mais virgem pq na hora da penetraçao ele vai percebe qe nao ta apertado pra entra e tipo ele pode ver qe vc nao tem himen tipo faler a verdade vc nao ia acha bom se vc ele num intao falepelo menos vc tiro esse peso da sua concienciaa belez
Conte e faça exames!