poxa me ajuden por favor quem manja de pc mesmo! 10 pontos ?

e que resentemente formatei meu pc aqui em casa temos 3 Computadores com a mesma cofiguração abaixo:

512 ram HD 80 gb

O meu problema e que quando tento roda gta vici city Ele trava meu computador!

mais nos outros pc nao trava por que?

me diga o que fazer por favor um tutorial por favor!

Comments

• Faltam detalhes, mas se voce formatou o seu e os outros não e se nos outros roda o jogo a provavel conclusão é que faltam programas no seu.

Se os 3 são exatamente iguais copie os programas dos outros e instale no seu.

Boa sorte.

• muda a configuração de video,passando assim a usar o minimo possível de recursos visuais isso vai deixar o pc mais levinho ,depois vai em seus arquivos temporarios e exclui tudo, depois também vai em adicionar ou remover e exclui todos os programas que vc puder ,se mesmo assim continuar travando se foi vc mesmo que formatou como vc fez a partição do disco dependendo como vc dividiu ficou muito pequeno pra vc usar o gta vici,há depois de tudo faz a limpeza de disco também la em acessórios e ferramentas de sistema e pra completar faz também uma disfragmentação de disco.

se tudo isso não der certo formate dinovo faça partições cabíveis e instale seu programa em uma delas sozinho entende!!

flw abraço

• Instale o Directx 9 e Flashplayer 10.

• se os 3 são iguais, mas só em um trava pode ser:

- nesse que trava, pod ser q houve um erro de instalação do GTA

- pode ser que algum arquivo do directX possa estar corrompido

o computador está tendo superaquecimento, verifique as temperaturas do CPU e GPU

- o hd desse computador pode estar lotado de arquivos "mortos" q fazem o pc perder desempenho

- o windows instalado nesse pc está com muitos registros inválidos fazendo o pc perder desempenho

- algum programa pode estar rodando no plano de fundo, fazendo o pc perder desempeno

• tenta desfragmentar o disco..

qual é a memoria das placas de vídeo?

esse jogo exige muitos recursos visuais

• Deve ser porque o jogo é muito grande

• [b] Se trava é porque nesse que trava deve ter muitos programas deve ter arquivos muitos grndes, tente excluir alguns arquivos pelo menu iniciar - painel de controle - adiconar ou remover programas e ai vc vai solucionar esse problema..

quero meus dez pontos..!

Sign In or Register to comment.