agora nao sei se vc é evangelica... porque é facil isso acontecer com a pessoa que segue o evangelho... vc nao sente mais comunhão com os outros... porque vc é filho(a) da luz.... e os outros na trevas... portanto vc se sente só...
se vc for evangelica... coloca a minha resposta como a melhor... e me dá teu msn pra gente conversar... pois eu tambem sou assim como vc...me sinto só quase sempre!!!!!!
as pessoas sao capazem de viver sozinhas sim!!! nós nascemos sozinhos!!! e claro q. mesmo aquela pessoa q. vive isolada uma hora quer companhia, mas se nao tiver, tudo ok!! sem problemas...
Eu não tenho um companheiro faz tempo, mas vivo bem sozinha. Vivia melhor quando meu cachorro era vivo, mas adoro meus colegas, mesmo os comprometidos.
frequente locais de vez em qdo sozinha e vá bem produzida, mas nada de botequinho, um bomrestaurante q sempre chega um curioso rsrs quem sabe nao seja o seu numero?
Comments
eu sou assim tambem...
agora nao sei se vc é evangelica... porque é facil isso acontecer com a pessoa que segue o evangelho... vc nao sente mais comunhão com os outros... porque vc é filho(a) da luz.... e os outros na trevas... portanto vc se sente só...
se vc for evangelica... coloca a minha resposta como a melhor... e me dá teu msn pra gente conversar... pois eu tambem sou assim como vc...me sinto só quase sempre!!!!!!
Acho que se você se sente só no meio de um monte de gente é porque há alguma coisa de errado com você (não entenda "errado" como algo ruim; entenda como "não comum").
Eu já me senti muitas vezes assim e eu descobri que os vários motivos estavam todos ligados a mim.
Por exemplo: eu estava ao lado de pessoas (amigos) que não tinham nada a ver comigo, que agiam de forma que eu achava errado; eu ficava ao lado deles por comodidade, porque é legal fazer parte de uma turma, e eu não queria ficar excluÃda.
Outro exemplo: a minha auto-estima era extremamente baixa. Agora eu sei o meu valor e mostro para os outros qual é. Não é pra ser metida, mas pra mostrar que você é uma boa pessoa e que merece ser respeitada.
Tente pensar no que se passa dentro de você (coração, mente); você vai conseguir mudar e se sentir melhor!
as pessoas sao capazem de viver sozinhas sim!!! nós nascemos sozinhos!!! e claro q. mesmo aquela pessoa q. vive isolada uma hora quer companhia, mas se nao tiver, tudo ok!! sem problemas...
uma pessoa q. nao sabe ficar sozinha, nao é boa companhia p. ninguem. geralmente sao chatas...
e tem mais: o ser humano tem q. ficar pelo menos 1 hora por dia sozinho... dizem os psiquiatras...
bj.
Eu não tenho um companheiro faz tempo, mas vivo bem sozinha. Vivia melhor quando meu cachorro era vivo, mas adoro meus colegas, mesmo os comprometidos.
Estou bem assim...
Beijos.
Sabe muitas vezes nos sentimos sozinhos, muitas vezes tenho que contar comigo mesmo ,amigos nem sempre estão presentes .Mas existe uma pessoa que não nos abandona nunca é Jesus pois ele é que me dar força ,os amigos que conquistamos ,como você ,e para dividirmos o que aprendemos com a vida.
frequente locais de vez em qdo sozinha e vá bem produzida, mas nada de botequinho, um bomrestaurante q sempre chega um curioso rsrs quem sabe nao seja o seu numero?
nossa!
nem um homem é uma ilha...como diz a BÃblia
arrume um namorado!!
Solidão sem estar sozinho...é barra!!!Preencha o tempo com coisas diferentes do seu cotidiano!Se livre da rotina...o melhor é sacar que isso é só fase..que passa...como tudo na vida neh?!
Bom carnaval!!!!
Sim, acredito.
Para não se sentir triste assim é só sair que irás conhecer outras pessoas