Meu passado aqui no Yahoo!Respostas me condena...?

Tenho essa conta há um tempinho e no início eu me esbaldava aqui kkkk

Bom..Já fiz perguntas um tanto quanto constrangedoras e deveríamos ter o direito de apagar essas perguntas.Não é certo isso.

Quando meu ex descobriu que eu tinha uma conta aqui,ele criou uma pra ele só pra me vigiar,mas felizmente eu já tinha privado minhas perguntas e respostas rs.

Então ele foi direto ao ponto e pediu minha senha,eu disse que não.Que tinha coisas aqui de quando eu nem sonhava em encontrar ele e adivinhem...Deu briga.

Deveríamos poder excluir certas perguntas de vez.Creio que outras pessoas aqui passam ou já passaram pelo mesmo constrangimento que eu.Não sou dessas de criar conta fake e nem tenho paciência pra isso.Enfim,certas regras aqui deveriam ser mudadas.

Vocês concordam?

Comments

  • quem n deve n teme hahaha

  • Chute a bunda desse namorado chato. Ele não tem o direito de se meter tanto na sua vida. Quem está errado é ele, e não você.

  • Moderadores conseguem excluir perguntas abertas,

    e fechadas, peça ajuda á moderação da categoria das suas,

    perguntas em questão.

    Concordo com você deveria ter a opção,

    de apagar as perguntas que não nos agrada...

    Mas este cara a e é seu ex, ou seu dono?

    manda ele cuidar da vida dele.

    Boa semana!

  • Concordo com tigo mais o unico jeito que conheço de escruir todas as suas pergutas e respostas é vc escruir sua conta do yahoo mais assim mesmo ficara um tempo no ar troque o nome de sua conta por outro nome troque sua foto por uma imagem de desenho um avatar por ex e depois escrui a sua conta ! Ninguem sabera quem vc é !

  • ME DESCULPE MAS ESSA SUA ATITUDE ESTA MUITO ERRADA

  • Veja no significado dos sonhos de A à Z la tem seu sonho:

    http://sonhosrj.blogspot.com/

    .

  • Agora além da cirurgia para reconstruir hímem,chegou o hímem em kit,e agora?

    Agora além da cirurgia para reconstruir hímem,chegou o hímem em kit,e agora?

    Homens,alerta urgente !!!!!!!!!!! Por favor leiam p/seu próprio bem,ok?

    Após essas piriguetes se esbaldarem detonando o himem e as sua xerekaas,eis que estão lotando as clínicas de cirurgia ginecológica,para fazerem a "CIRURGIA DE RECONSTRUÇÃO DE HÍMEM ". Antes de se iludir com aquele "selo" que ela "orgulhosamente" exibe entre as pernas,leve-a a um ginecologista,pois,só ele pode certificar que aquele é um legitímo himem e não um reconstruído !!!! Por favor,alertem seus filhos,parentes e amigos,sobre esse golpe !!!!!!!!!!!!!

    Obs:Já me casei com uma linda virgem (certificada num ginecolgista contra hímem reconstruído) ,temos 2 lindos filhos e somos muito abençoados por ela ter se guardado !! Temos uma empresa,3 carros e 5 imóveis !!

    NÃO EXISTE EXAME DE VIRGINDADE PARA HOMENS !!! O ginecologista está apto a dizer se o hímem é postiço(sim,existe,geralmente chinês e que vem com um gel que imita sangue),se o hímem é reconstruído ou se é verdadeiro !!! Se vcs acham que é bobagem,olhem só nos depoimentos dessas vadiiias que eu catei aqui !

    Detalhes Adicionais

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.