Quero saber de tudo ! ... O que vocês acham sobre ele ,,, Principalmente sobre o Dii *-*'
Amo muito Nx Zero ! *-*
Eles são de mais ! =]
Ahh... "ricalvper" eles não são um bando de moleques ¬¬'
mais uma banda que logo será esquecida e relembrada anos depois, devido à internação de algum ex membro numa clÃnica "rehab"
Tudo um bando de moleque besta , banda vai acabar logo , isso passa.
é uma porcaria. E o Di parece qualquer coisa menos um ser humano, ele tem a cabeça enorme demais pra altura dele e akele cabelo é a coisa mais ridicula q existe. Alguem viu o comercial deles todos de roupinha de ginastica dando pulinhos super gays na mtv??
eu quase morri qdo vi.
gosto +ou-- das músicas deles ,sobre dii acho ele feio e sem graça!!
EMOS....
eu adorooooooooro
eles são d+
Amooooooo
uns retardados
à gosto muito do estilo (emo) deles mais existe muitas pessoas que gostam. A letra das musicas deles até que são legais...
axo as musicas legais..
Comments
Amo muito Nx Zero ! *-*
Eles são de mais ! =]
Ahh... "ricalvper" eles não são um bando de moleques ¬¬'
mais uma banda que logo será esquecida e relembrada anos depois, devido à internação de algum ex membro numa clÃnica "rehab"
Tudo um bando de moleque besta , banda vai acabar logo , isso passa.
é uma porcaria. E o Di parece qualquer coisa menos um ser humano, ele tem a cabeça enorme demais pra altura dele e akele cabelo é a coisa mais ridicula q existe. Alguem viu o comercial deles todos de roupinha de ginastica dando pulinhos super gays na mtv??
eu quase morri qdo vi.
gosto +ou-- das músicas deles ,sobre dii acho ele feio e sem graça!!
EMOS....
eu adorooooooooro
eles são d+
Amooooooo
uns retardados
à gosto muito do estilo (emo) deles mais existe muitas pessoas que gostam. A letra das musicas deles até que são legais...
axo as musicas legais..