me ajudem por favor??estado unidos ,canadá e austrália?
vou começar a fazer um curso de ingles agora, gostaria de no fim do curso sair para algum país para trabalhar,estudar, ou seja,passar de 2 a 4 anos! qual desses paises me indicam?? preciso de um lugar que ira me oferecer boa oferta de empregos, sei que é dificil mas nn é impossivel!! se voce ja fez isso...como foi??? me judem por favor!! grato!!!
Comments
Carlinhos,
Veja bem, para fazer tudo isso que você quer será preciso conseguir o visto válido e não será nada fácil, já que o visto só permite no máximo 1 ano e em alguns casos não dá nem para renovar.
O Canadá oferece boas oportunidades para estrangeiros e eles até contratam mão de obra estrangeira ao longo do ano, conforme a sua necessidade.
A Austrália é outro país com boas oportunidades, porém, a passagem custa bem mais caro.
Os EUA passam por uma crise econômica, dificilmente você vai conseguir boas vagas de emprego lá.
EUA,é um bom lugar para fazer compras,mas se procura lindas praias e uma grande diversidade de animais a Austrália é uma boa escolha,e se você prefere um lugar mais frio o Canadá seria uma ótima escolha !
canada
No EUA vc vai virar jardineiro, na Austrália surfista... Melhor ir para Canadá