O que acham? Muito cara de pau isso? me ajudem meninas?
e ae pessoal,Bom dia.
Então,já faz um tempo que eu conheço uma menina aqui,a alguns meses,uns 7,eu disse a ela que estava afim de ficar com ela,namorar e tal quem sabe,ela no começo achou ótima a ideia ,disse que me curtia e que seria legal estar cmg,mas no fim nada aconteceu.
Deixei pra lá a história,isso até esse mês,quando comecei conversar com ela com bastante frequência novamente.
E putz eu pago um sapo pra ela,Gosto do jeito dela,da sua pessoa e tbm tenho uma grande atração física (tesão) por ela.
Ai vem a dúvida,como eu já tenho alguma intimidade,ela tbm é meio solta cmg já.eu pensei em chegar nela e falar a real,que eu to afim de volta,e quero saber se dessa vez eu vou ficar sozinho ou com ela.
Mas seria muita cara de pau? Chegar assim.O que acham?
Update:Acrescentou muito Daniel.
Comments
Não entendi direito. Você conhece uma menina "aqui" aonde? Na sua cidade? Ou no YR? Na internet?
Se for pela internet, não fale nada. Deixe fluir com clima de mistério.
Mas se for pessoalmente, espere terem um momento íntimo juntos, aquela coisa de "rolou um clima", e beije-a. Sem perguntar nada. Vá chegando mais perto devagarinho, durante a conversa. Se ela for se afastando, não arrisque. Mas se ela permanecer no lugar ou for chegando mais perto, vc já ganhou a batalha.
vc deve conversar com ela, falar tudo o que sente e ver onde vcs podem chegar!!!boa sorte!!!
Vai devagar...saia, divirta-se, deixe-a saber que vc gosta dela e quer sair mais com ela...
Se ela estiver a fim de vc, vai ver isso nas tuas atitudes e no brilho dos teus olhos e vai deixando rolar.
Mas vá se aproximando e tomando atitudes tipo dar a mão, ficar de braços dados até rolar um beijinho.
Talvez não tenha acontecido antes porque vc não tomou as atitudes de chegar, né?
Boa sorte e me avise. Tô torcendo.
Abs
Chama ela pro cinema e tenta beijá-la, se conseguir invista nela que você está no caminho certo.
eu axo q vc eh meio boiola...