As mulheres só se lembram dos homens que as fizeram chorar(mas nem sempre) e os homens só se lembram das mulheres que os fizeram rir(dá uma saudade) ...
Não. Só lembro das pessoas que mexeram na minha vida de alguma forma, mas colocar no plural no meu caso não tem como, porque só uma pessoa soube fazer isso. Ela me faz rir e chorar, sentir todas as emoções brotar em conversas a fio. Quanto a homem já não tenho tanta certeza ;D
Comments
axo q naum
em primeiro lugar
as mulheres lembram dos homens q as fizeram rir mas tbeim
lembram dos q as fizeram chorar,
ja os homens alem d naum lembrar nem das q fizeram rir
lembram mto menos das q os fizeram chorar
pq homem naum chora por mulher
homem naum teim capacidade para amar
eles sao semelhantes aos animais, possuem coração só pra sobreviver.
beim é oq eu penso
sim,na parte dos homens ta - ou + certo
hsauahsa...boa frase, mas eu num concordo não
acredito sim nessa frase em geral, mais tenho fé que dia um homem vai lembrar de mim por bons motivos
As mulheres só se lembram dos homens que as fizeram chorar(mas nem sempre) e os homens só se lembram das mulheres que os fizeram rir(dá uma saudade) ...
Gostei do pensamento. E até concordo.
Mas acho que isso só cabe mesmo ao pé da letra, pois as mulheres, acho que, são mais rancorosas quanto às pessoas que lhe fizeram mal um dia. E os homens têm uma adoração especial pelos seus amigos mais engraçados.
Concordo, se pararmos para analisar, sempre os homens estão falando daquela que o fez sofrer, já as mulheres, falam sempre dos que a fizeram sorrir.
Gostei mas muitas mulheres tambem so lembram dos homens que as fizeram chorar. bjos
Não. Só lembro das pessoas que mexeram na minha vida de alguma forma, mas colocar no plural no meu caso não tem como, porque só uma pessoa soube fazer isso. Ela me faz rir e chorar, sentir todas as emoções brotar em conversas a fio. Quanto a homem já não tenho tanta certeza ;D
bem interessante...gostei!