Como puxar papo com a menina pelo batepapo?

Tipo tem uma menina da minha sala e eu gosto dela, mas não deu pra falar antes da aula acabar, tenho ela no facebook msn e orkut e não sei como puxar assunto com ela, oque eu faço ?

Tn e complicado achar assunto pq não temos gostos em comum ( musica filmes livros passeios etc )

Ajuda ?

Comments

• Bom, um Oiie simpatico ajuda. Pergunte se ela está bem, se a resposta for sim fale q bom, e se for num, se mostre preocupado com ela. Depois pergunte se ela fez o dever, alguma pesquisa, ou oq achou da aula e tal, Bom sorte!!!

• tente se aproximar dela falando com ela nos intervalos mas n faça com que ela fique a pensar que vc esta louco por ela, mas esteja com ela divirta-se com ela ria-se com ela etc.. mas prontos o meu concelho e que de um momento para o outro n começe a falar muito com ela e isso...va com calma e vai ver que a vai conseguir conquistar

Boa sorte!

• Tente primeiro saber sobre o que ela gosta, pesquise, se informe, julgue.Depois comece com o classico Oi , fale de coisas da escolas, pergunte sobre novidades, jogue verde, e depois vá com calma entrando no assunto da vida pessoal

• p q esse nome?

Muithas graças.

• Oiie =)

- Seeja simpático, peergunte o qe ela goosta de fazer , seja beem legal coom ela.

Beijiinhos :*

Sign In or Register to comment.