Um dia os cientistas reconhecerão que sem D'us eles não seriam nada?

Comments

  • uma pergunta tendenciosa, já que sugere uma resposta que deve ser a que vc gostaria de ouvir, importante não é convencer o outro da sua opinião, importante é vc mesmo estar convencido da sua verdade. Mas que esta verdade não seja rígida e não ofenda a verdade do outro, ou melhor não ofenda o outro. Mais importante é discordar com respeito, sem discussão, sem ódio, pq isso é a base dos ensinamentos de Cristo não é verdade Rhyan? Não estou falando de vc, mas de muitos que usam o tema da evolução ou criação só para se debater na net, trocando insultos e amostra de consciências adormecidas. Afinal concordando ou discordando somos todos irmãos, viemos e voltaremos para o mesmo lugar em breve, esta é a única certeza q temos.

    Por um lado uma onda crescente de evolucionistas, é um moda, muita gente quer parecer mais inteligente sendo "da ciência". Do outro lado, criacionistas gente intolerante com conceitos diferentes dos seus...

    Uma mente aberta para investigar, comprovar, questionar sempre a tudo e todos é o melhor caminho para encontrar suas respostas e se tornar mais sábio, sem medo de errar, sem medo de aprender com humildade .

    Bons sites para pesquisa

  • A respeito de Deus e do Big Bang, nós que somos átomos deste universo nunca saberemos.O universo é vasto ,nosso cérebro é pequeno e nossa ignorância é muito grande.

    By Alguém me interne.

  • eles já reconhecem, só estão tentando achar um outro caminho.

  • Os cientistas poderão reconhecer e se felicitarão em o saber.

    Os religiosos vão continuar negando, caso não seja o deus deles

  • Um dia vou me apaixonar, pela morte eterna

  • Eu espero que esteja ciente de que "não ser nada" significa "ser alguma coisa".

    Logo, eu concordo com você. Cientistas não são nada sem deus, eles são alguma coisa.

  • Odin te agradece, minha filha.

    Que chova hidromel e carne de javali em sua cabana!

  • Melhor esperar sentado.

  • Um dia os crentes reconhecerão que deus sem o homem não é nada.

Sign In or Register to comment.