Vocês tem orgulho do Brasil?
Olha sinceramente e de coração aberto estou decepcionado.
Ontem quando estava vendo um dos programas de TV que mais gosto, não gosto de algumas coisas mas da para filtrar, estou falando do CQC da Band.
Eles tem um quadro proteste já, e vi o absurdo abominável que acontece no nosso querido e belo país.
Ontem quando estava vendo fiquei com raiva,ódio tudo ao mesmo tempo, pela falta de nosso país simplesmente não ter punição nenhuma, e de ninguém absolutamente ninguém fazer nada para mudar isso, e o pior ainda rir disso e achar graça, e saiba que você é o palhaço da história porque esse dinheiro que é roubado é o nosso, somos nós que pagamos a conta disso.
No estado do Amapá ontem não sei se vocês viram, o esquema do governo lá e totalmente corrupto, sendo que estão envolvidos governador parlamentares e até funcionários fantasmas e não são poucos, mais muitos, e o pior são pagos com o dinheiro do povo, e revoltante né.
Alguns políticos lá tem uma verba indenizatória de simplesmente R$ 100.000,00 por mês, isso mesmo que você leu R$ 100.000,00 por mês, é o estado que tem a verba mais alta do Brasil.
Pessoal vamos prestar atenção no que acontece no nosso país em vez de esquecer isso, e esquecer em que votamos, e prestar mais atenção ainda nas próximas eleições em quem votar, porque o nosso país está afundando cada vez mais para o buraco.
A minha pergunta é qual a diferença desses políticos que roubam, para um traficante para um bandido que rouba um banco, ou outro que rouba um carro, para mim é a mesma coisa, só que existe uma diferença, eles fazem isso e são impunes na maior cara de pau. ISSO PRECISA E DEVE MUDAR!!!!!!
CORRUPÇÃO É CRIME HEDIONDO!!!!!!!
Olha pessoal nosso país e muito mais que um país só de futebol, mulher bonita e carnaval, a política influi em tudo, no esporte, na saúde, no lazer, na qualidade de vida, na segurança,empregos, e vocês não querem ter uma vida sossegada em paz? Então temos que cada um fazer sua parte e mudar isso NÃO É PRA HOJE É PRA ONTEM!!!!!
Não votem mais nesses corruptos que afundam o Brasil, e prestem atenção nesses que estão fazendo isso!!!!!!
Nunca mais votem neles e divulguem isso.
Desculpe o desabafo.
Abraços
Comments
Eu concordo com sua indignação, mas como já viajei muito posso afirmar que isso não é "privilégio" do Brasil...já viram o Peru?
A Colombia?
Tem casos piores,...Acho que é um caso de SER HUMANO mesmo..
tem sempre os "espertos", os "Preguiçosos", os "justos", os "bonzinhos"...a questão é quanto de concentração de cada um tem em cada lugar, mas onde tiver muitos preguiçosos e alguns espertos já era...
O brasileiro é um povo muito parado politicamente enquanto os polÃticos não sentirem a pressão em cima deles vai continuar toda essa corrupção mesmo. O que deveria acontecer aqui foi o que aconteceu no egito pressão popular, parar o paÃs, os jovens nas ruas, mas os jovens do nosso paÃs somente querem saber de beber cachaça e se drogar. Também resolveria explodir uns politicos com tnt como foi feito na italia pelos mafiosos.hehehe....
A culpa é do POVÃO. Se nós nos levantássemos e protestássemos tudo seria diferente, ou quem não lembra do impechament do Collor. Fomos nós que pressionamos os polÃticos, tem que haver pressão da população. Não votar mais em corrupto e cobrar a começar pelos MunicÃpios.
Veja na página do TCM Tribunal de Contas do MunicÃpio em que seu prefeito tem gasto o dinheiro público.
me ajude
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...