Não me sinto inserido no mundo gay?

Eu não gosto de balada, bar, bebida também não sinto vontade de ficar paquerando em sites bate papo etc. Em contrapartida meus amigos e todos que conheço do mundo LGBT gosta disso. Sera que sou tão estranho assim, sou o único que não sente vontade de fazer essas coisas? Por favor comentem

Comments

  • Não, vc não é o único, mano. Em partes me sinto como vc. Digo, em relação a balada e barzinho... Mas já entrei muito em bate-papos gay... e por incrível que pareça conheci muitos caras legais através disso.

    Jonathan, eu por exemplo gosto de coisas que muitos gays não curtem, como jogar futebol e videogame, por outro lado não sigo o estereótipo de que gays ouvem "Lady Gaga"... Acho que nossos gostos são tão adversos quanto os dos héteros... Claro que como em toda classe a minoria sempre se sente "excluída". Talvez se sinta assim por não ser um gay "clichê". :/

  • "Mundo Gay"???

    Não existe "mundo gay"..."mundo hétero"... "mundo negro"..."mundo branco"...

    O mundo é de todo SER HUMANO!

    Você não precisa seguir uma tendencia de um grupo para fazer parte dele... Tem gays que são nerds, tem gays que são baladeiros... Gays que ouvem pop... gays que são rockeiros...tem gays que são tímidos e outros, mais extrovertidos... Não existe só um "jeito de ser gay"... cada um tem suas características próprias...

    Abraços!!! ♥

  • não se preocupe eu sou igual a vc!!

  • Eu sou o oposto de vc mas conheço muita gente que não gosta de balada e isso é normal cara a maioria dos gays vai pra balada por ser um local onde sabem que vão encontrar outros gays o que é meio difícil fora do mundo gay esses locais servem mais como ponto de encontro do que de celebração da cultura gay

  • Dá uma olhadinha no meu blog ? vai ter contos com a temática GLBT;

    http://diversidadedecontos.blogspot.com.br/

  • Da sua vida e seus caminhos, quem cuida é voce e não os outros!!!

    #fica a dica!!!

  • Não existe mundo gay meu amigo.

    E isso é muito normal, pois cada um têm um gosto.

  • E pq vc acha que deve estar inserido no mundo gay? Existe a cultura gay e seu mundinho com seu adeptos. Mas viver a homo-sexualidade não significa em hipótese alguma que vc deva seguir a cultura gay, ou fazer o que seus amigos fazem.

Sign In or Register to comment.