Homens oque vcs acham de mim?

Eu tenho 1,73 de altura, peso 45 quilos , meus cabelos são pretos liso até a cintura, olhos castanho escuro, e eu sou muito branca, e por causa disso as pessoas vivem me zuando de largatixa, palito por que eu sou muito magra, os meninos que moram no meu condominio me chamam de samara palito( samara por causa daquela fantasma do filme o chamado), então eu me acho feia, eu sou magrela e muito branca, e os meninos do meu bairro não gostam de garotas assim.

Vcs namorariam uma garota que nem eu?

Sai limbo.

Comments

• Linda!!! Perfeita meu amor \0/

Beijos !♥♥!

Tem MSN Amy???

• Namoraria

• SE VOCE TEM CARACTER PERSONALIDADE, SENTIMENTO E NUNCA NUNCA IRIA BRINCAR COM SENTIMENTO E BRINCAR DE NAMORAR NAMORARIA SIM HJ EM DIA ESTÁ MTO DIFICIL DE ENCONTRAR ALGUEM QUE QUEIRA ALGO SERIO DE SE CASAR E FORMA UMA FAMILIA O QUE IMPORTA É O AMOR CARACTER A FORMA DE DAR CARINHO A FORMA DE SER PELO OQUE VOCE É E NAO PELA SUA BELEZA O ROSTO É SÓ UM INDENTIFICADOR PARA MIM OLHAR EM SEU ROSTO E SABER QUE VOCÊ É O MEU AMOR... ENTAO NAMORARIA SIM :) BOA SORTE BOA NOITE E FELIZ ANO NOVO

• tem q engorda um pouco pra sua altura

• Branca é tudo de bom.

• magras sao mais boas.

• com uma foto ficaria mais facil neh de responder fica ai a dica

• Não vir nem mesmo uma foto sua.

Mas eu prefiro mulheres magras, se bem q vc pode engordar um pouco, rsrsrsrs

me manda um e-mail com seu telefone e/ou facebook

[email protected]

pra gente conversar.

• Talvez, não vejo nada ai que me impeça de te achar atraente.

Porém você é muito magra guria, não seria um problema pra namorar, mas eu provavelmente me preocuparia com sua saúde a medida que te conhecesse.

• Procure Comer Mais Pão , Macarrão e Gordurar e Pratique Exercícios Para Sair Tudo Naturalmente Bem .. é Só Uma Fase Ser Chamada Assim " Samara " Vai Que Você Fica Mais Bonita Ao Decorrer Do Tempo e Te Chamem De Megan Fox .. é Só Acreditar .. ushausa

Sign In or Register to comment.