sera q minha prima ta afim de mim?
ela sempre me elogia em td e sempre quando eu to em algum luga ela fika me olhando direto sempre ta comigo ate na sala de aula ela vem na minha sala so pra fala comigo i tbm quando agente tinha uns 12 anos por aí agente ja fikamos escondido hoje temos 17 ela vem aki em casa mais a casa ta sempre cheia mais ela fika sempre perto de mim ela fika com uns olhares diferente ela me pergunta oq eu axo dela eu sempre falo q ela ta maravilhosa aí ela da uns sorrisinhos mais to na duvida sera q ela ta afim de mim ou não?
Comments
Kara.. não leve a mal mas certas coisas so perguntando mesmo entende?? chega nela com calma e conversa pra não assustar ela .. diga algo que tem relacionado com isso exemplo : Puxa assunto de namoros , de casos de primo que casou com primo õ/
Acho que sim!! Mas pergunta para ela, assim você terá mesmo a certeza!!
Dá uma chance para a menina!
Boa sorte e se feliz!!
Crie coragem e conversa com ela serio sobre o sentimento de vcs e deixa rolar.
pergunta pra ela uai
Creio que sim, e se vocês já ficaram antes, então não terá problemas em ser direto com ela. Pergunte, se ela não quer repetir oque vocês tiveram no passado e tals. Mas seja rápido, algumas vezes você fica tão amigo de uma pessoa que acaba não podendo passar disso. A outra pessoa, pode até sentir algo por você, mas se ficar muito tempo no campo da amizade ela acaba achando melhor continuar com um amigo, que com um possível namorado.
Bom quando eu tinha uns 8 anos gostava do meu primo e sempre se escodiamos tbm! :_
ainda hj acho ele lindo,mas nao dou em cima dele
e sim ela esta afim de voce boa sorte!
convida ela pra passear, de preferência um cinema !
boa sorte ai parceiro!
Ou,vc ta querendo o que mais?!!è claro que ela ta afim,pois ce ja despertou dúvida em você quer dizer que tem mais que amizade aí hein,ainda mais que ja rolou algo com vcs!1Jogue umas indiretas e ver se ela pesca
Sim (: