Qual a Cia. aérea tem o melhor serviço de bordo para você?

Qual Cia. você já viajou e ficou muito satisfeito com o serviço de bordo ( comida, gentileza da tripulação, conforto).

Comments

  • Sem dúvida a Singapore Airlines e a Cathay Pacific nada deixam a desejar com seus excelentes serviços de bordo. Mas tb as outras companhias asiaticas como a Emirates, Qatar, Malaysia oferecem ótimo serviço de bordo, tenho voado com todas e não há grande diferença.

    Mas em última análise sempre é uma questão de gosto pessoal.

  • A KLM e Swiss air são impecáveis, parece primeira classe das outras.

  • .

    A VASP era ótima...

    Hoje, minha esposa diz que a TAM foi excelente, quando ela viajou para a Europa.

    ☼ Um Abraço ☼

    .

  • A Varig era imbatível antes da crise. Eu gosto muito da British Airways e da Delta. O pessoal da Southwest nos EUA é divertidíssimo, então se forem voar de Las Vegas para a costa oeste, vale a pena conferir. Eu voei bastante com a TAM, e os comissários de bordo sempre foram muito atenciosos.

  • Cathay Pacific & Singapura Air sao consideradas as melhores. So viajei com a Cathay e realmente muito boa.

    Pior? Delta...

  • Olha como agente de viagens sugiro a Tam .... como companhia Brasileira .. mais temos excelentes serviços a bordo nas cias brasileiras .. já as internacionais .. gosto muito da TAM , JAL (japan airlines) e Swiss, temos muitas opções depende para qual destino . Obrigada

  • a Tam ou então a Gol

  • Acho a gol,não pela qualidade de serviços de bordo, pois acho que para vôos nacionais não existia de melhor qualidade o da VARIG, mas diante de tantas mudanças, acho que hoje a gol está com uma frota melhor aeronaves novas e em relação a serviços de bordo, acho que virou mania as barrinhas de cereais e sucos.

  • o da gol eh ate mais ou menos

    mais pra mim o melhor eh o da ocean air

  • com certeza a varig de antigamente, na epoca q mudou a pintura pela primeira vez

Sign In or Register to comment.