Como instalar o adaptador de bluetooth para Pc?

Boa Noite! É o seguinte acabei de comprar um adaptador de bluetoot.E ele veio com um cd de instalação instalei tudo Ok. mas na hora em que acabei de instalar fica o atalho na area de trabalho mas quando clico vem uma telinha disendo que ouve erro enviar ou não relatoro de erros ai eu desinstalei umas tres vez mas acontece a mesma coisa então eu baixei o programa pela net agora pelo menos abre o atalho na minha area de trabalho so que aparece uma frase assim A INICIAR FUNÇÃO BLUETOOTH. e nada quando assiono meu celular no bluetooth diz que não foi encontrado nenhum despositivo..

gente não sei mais o que fasso passei aqui quase a tarde toda tentando instalar mas nada por favor me ajudemm não sei mais o que faço =/

Comments

• Instale a placa do adpatador no seu pc e depois intale o driver do adpatador usando o cd que acompanha com o mesmo ;D

espero ter ajudado!

• Certifique-se que instalou os drivers compatíveis para seu sistema operacional. Provavelmente é este o problema.

• intendi...vai no site www.downgratis.com escreva la bluetooth la tem porque eu ja vi !

abraço

Sign In or Register to comment.