RR SOARES, MACEDO E VALDEMIRO SÓ SABEM DIFAMAR UNS AOS OUTROS OU OUTROS CRISTAOS?
No programa de 25 de novembro, por volta das 20:00 horas na Rede Bandeirantes, em rede nacional, R.R Soares chamou um homem do público e o viu com a cara entristecida. Então perguntou:
“Está triste homem? Parece adventista do sétimo dia”.
Waldemiro Santiago fica irritado por perder horário na Rede TV para R.R. Soares. Sobrou também para Edir Macedo e a Igreja Universal.
O Ap. Waldemiro Santiago perdeu espaço na Rede TV após o anúncio de que o missionário R.R. Saores fechou um contrato com a emissora no valor de cerca de R$ 200 milhões.
Waldemiro Santiago chamou o missionário de ‘Tio’, de racista e se diz perseguido por ele.
O programa de Waldemiro dará lugar ao tradicional Show da Fé da Igreja Internacional da Graça.
A guerra entre as igrejas Universal e Mundial ganhou novos capítulos, com denúncias feitas por um ex-pastor e um ex-tecladista da igreja do apóstolo Valdemiro Santiago.E POR AÍ VAI......
ESSES CARAS SÃO EVANGÉLICOS?
SE ESCONDEM ATRAS DA BIBLIA?
FALSOS PROFETAS?
MERCENÁRIOS?
Update:
Comments
Lobos gananciosos...
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7:15
Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos. Lucas 10:3
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2 Pedro 2:3
Acho que o Valdemiro é um tÃpico investidor no agronécio cuidando do rebanho de Deus. O Edir Macedo é o homem de dedo médio duro e o RR um marketeiro daqueles. kkkkk
Eles só fazem envergonhar o nome de Cristo, o pior é Edir Macedo, ñ suporto ele, Deus me perdoe!!
à necessário que venham os escândalos, mas ai daqueles por quem os escândalos vierem.
Eles são cadelas latindo um para o outro.
Ainda mais: cães gulosos! Ficam à mercê da captação de recursos financeiros de seus ingênuos e sofridos fiéis.
Um grande abraço.
meu querido irmão: segundo o evangelho, para se conhecer a árvore basta observar os seus frutos.
e para ter sabedoria, e conhecimento da verdade [que liberta] basta ler o evangelho.
leia o evangelho.
RR soares e Edir Macedo são cunhados...já imaginou um jantar em famÃlia com eles?
deviam se preocupar com Deus , ja que são pastores