Ja se apaixonou por um amigo(a) ?

como foi? contou pra ele(a) ? ele(a) aceitou? Te rejeitou ? ou ainda ama em segredo ?

Comments

  • Ja sim...rsrs..na verdade ele era anmigo do meu irmão.

    Depois fui fazendo amizade com ele...até q chegou um tempo q ele ia em casa e não chamava mais pelo nome do meu irmão...e sim pelo meu...rsrs( meu irmão não gostou muito...rs).

    Então...dai...chegou um tempo q me apaixonei por ele....fiquei muito tempo apaixonada...ele ja percebia...mas não por eu ter falado..até q me deu coragem e me declarei pra ele atravez de uma carta...dai ele me tratava normal..era muuito legal comigo...não mudou o jeito de me tratar...n deixou de ir na minha casa...mas tinha um porem....oq me fazia sofrer mais...era q ele tinha namorada...hum...namorava a mais de 2 anos...quando comecei a gostar dele...dai foi passando um ano..depois outro...( e eu gostando dele,sem ficar com ninguem)...até q chegou um dia...q eu me enjuriei..rs...e parei pra conversar com ele....tipo a gente chegou a ficar depois q ele soube q eu gostava dele...e tipo...começou a ficar me iludindo sabe?

    Dai eu fiquei muito triste...porq ele n terminava com a namorada...nem correspondia a paixão q sentia por ele...só ficava me iludindo...aí eu cheguei nele e falei:

    Ou vc me fica comigo...ou me desilude de uma vez!

    Dai a gente teve uma boa conversa...e realmente eu esqueci ele....e isso foi ótimo...porq conheci o meu amor....e hoje sou muito feliz...amo e sou correspondida...amo e sou muito amada!

    Bjinhos!!!

  • e casei com ele!!!!!!!!!!!!!!

  • iiii esses lances sao punk.. . comigo ainda nao aconteceu... mas acho possiel sim....

  • Não, não..

  • Eu foi o contrario...hehe^^

    Sou amigo de quem tinha apaixonadoOo

    rsrs

  • to temtando falr, falta é coragem, quanto + fica amigo pior é d falar

  • Já. Não precisava falar, ele sabia, mas não correspondeu. A amizade não foi mais a mesma. Resumo, é um grande erro, deve-se pesar o que é mais importante a amizade ou se arriscar. Se pudesse voltar seria a amizade mais importante. Abraço!!!

  • Já sim. Diversas vezes mas eu consegui me controlar. Agora te confesso que namoro uma amiga que não via há 26 anos. É o maior amor da minha vida atualmente. Imagina ai que situação. Será uma longa história de amor e vai virar livro. Quem sabe até novela? rs

    abraços

  • Já, e foi muito bom porque a amizade traz o conhecimento, por isso o relacionamento fica mais estável e confiável.

  • Ja sim!!A irma dele contou pra ele.Tipo a gent ficou mas nao rolou nada depois

Sign In or Register to comment.