♣ Existe alguma outra forma de ficar forte SEM fazer ACADEMIA ♣?
NÃO POSSO fazer academia ...
Eu tenho HÉRNIA ABDOMINAL
e ANEMIA
Eu queria ficar um pouco forte,
mas não tanto ...
Existe alguma outra técnica de ficar forte sem a academia?
Update:@Adam = Eu fiz tantas operações e a HÉRNIA sempre voltava, não tem mais jeito, vou permanecer isso pelo resto da vida =/
Comments
Putz, que azar ter hérnia!
Quanto à anemia seria um item contornável. Por uma coincidência um dos tratamentos para anemia usa a oximetolona, que é usado como anabolizante por fisiculturistas (o conhecido hemogenin). O uso indiscriminado é contraditório, mas como auxílio no tratamento da anemia seria muito bem indicado, e teria o efeito secundário de te deixar MUITO fortão.
Mas se tem hérnia... Se pudéssemos conversar te perguntaria qual órgão está herniado. E como assim uma cirurgia não resolveu? Voltou a herniar na mesma porção? É mesentérica? Bem, falamos em outro lugar então.. Mas eu não desistiria, acho que tem jeito sim. Só que não conheço maneira sem academia.
Ou melhor - vc pode nadar? Natação te daria ombros largos. Já é alguma coisa. E bike? Bike daria pernas robustas. Ambos evitam esforço abdominal e aumentam musculatura. Os médicos são um pouco reticentes em receitar hemogenin, mas se vc esclarecesse bem seus objetivos e custo/benefício quem sabe um menos conservador e mais moderninho entendesse?
Abs!
OBS - li a resposta do RAFAEL está correta quanto a todos os outros itens - panturrilha e etc. E não afetam a hérnia por não exercerem pressão abdominal.
Quando não posso ir a academia eu uso o powerball (procure na net). Ele malha o antebraço, biceps e triceps conforme a posição que você mantém os braços.
Para as pernas, uma caminhada pela manhã ou, para melhores resultados, criar hábito de andar de bicicleta.
Para Panturrilha: coloque as pontas do pés numa ponta onde vc pode levantar e abaixar seu calcanhar até o degrau mais baixo. Faça séries mais lentas até sentir que está forçando a batata da perna.
Coma bem, crie hábitos de comer de 2 em 2 horas se estiver praticando alguma atividade física. Carboidratos para energia instântanea e depois algo com proteína para recontrução de uma nova musculatura mais forte que foi quebrada devidos aos esforços do exercício.
Abraços Brunnão
Simples, meu querido! Coma muito feijão, suplementos com ferro e carne vermelha, faz uma operação e então pode ir para a academia!
Boa sorte!
rapaz, vc pode fazer outros exercícios... será que natação não adiantaria?
e tb vc poderia, talvez, fazer exercícios mais leves.
tb tb pilates, yoga, etc...
estes não deixam fortes, mas com o corpo bem legal.
eu malho há um ano depois de 28 de sedentarismo puro.
e já é perceptível melhorias em vários aspectos, inclusive físico.
mas eu não planejo ficar muito forte, apenas com o corpo magro/forte e saudável.
acho mais bonito.
Se você gosta de ter um grande abs, sem ter de passar dias no ginásio, você deve tentar este método http://abdominal.sugestao.info/
É um método natural inovador que ajuda a remover a gordura abdominal e transformar a sua abs!
Olha, tinha um guri aqui perto muito magro e ficou mais forte sem academia tomando suplemento de hipercalórico. Ele ficou visivelmente mais forte. Mas ele era magro, não sei se uma pessoa com peso normal, ficaria gorda.
Beijo!
sim,primeiro opere a hernia,pois qualquer movimetno vai estoura-la e poder falecer, segundo,apos 6 semaans de oeprado, começe a fazxer caminahdas elves,e coemr mais vegetais.
Come bastante frango, batata e cebola.