♣ Existe alguma outra forma de ficar forte SEM fazer ACADEMIA ♣?

NÃO POSSO fazer academia ...

Eu tenho HÉRNIA ABDOMINAL

e ANEMIA

Eu queria ficar um pouco forte,

mas não tanto ...

Existe alguma outra técnica de ficar forte sem a academia?

Update:

@Adam = Eu fiz tantas operações e a HÉRNIA sempre voltava, não tem mais jeito, vou permanecer isso pelo resto da vida =/

Comments

• Putz, que azar ter hérnia!

Quanto à anemia seria um item contornável. Por uma coincidência um dos tratamentos para anemia usa a oximetolona, que é usado como anabolizante por fisiculturistas (o conhecido hemogenin). O uso indiscriminado é contraditório, mas como auxílio no tratamento da anemia seria muito bem indicado, e teria o efeito secundário de te deixar MUITO fortão.

Mas se tem hérnia... Se pudéssemos conversar te perguntaria qual órgão está herniado. E como assim uma cirurgia não resolveu? Voltou a herniar na mesma porção? É mesentérica? Bem, falamos em outro lugar então.. Mas eu não desistiria, acho que tem jeito sim. Só que não conheço maneira sem academia.

Ou melhor - vc pode nadar? Natação te daria ombros largos. Já é alguma coisa. E bike? Bike daria pernas robustas. Ambos evitam esforço abdominal e aumentam musculatura. Os médicos são um pouco reticentes em receitar hemogenin, mas se vc esclarecesse bem seus objetivos e custo/benefício quem sabe um menos conservador e mais moderninho entendesse?

Abs!

OBS - li a resposta do RAFAEL está correta quanto a todos os outros itens - panturrilha e etc. E não afetam a hérnia por não exercerem pressão abdominal.

• Quando não posso ir a academia eu uso o powerball (procure na net). Ele malha o antebraço, biceps e triceps conforme a posição que você mantém os braços.

Para as pernas, uma caminhada pela manhã ou, para melhores resultados, criar hábito de andar de bicicleta.

Para Panturrilha: coloque as pontas do pés numa ponta onde vc pode levantar e abaixar seu calcanhar até o degrau mais baixo. Faça séries mais lentas até sentir que está forçando a batata da perna.

Coma bem, crie hábitos de comer de 2 em 2 horas se estiver praticando alguma atividade física. Carboidratos para energia instântanea e depois algo com proteína para recontrução de uma nova musculatura mais forte que foi quebrada devidos aos esforços do exercício.

Abraços Brunnão

• Simples, meu querido! Coma muito feijão, suplementos com ferro e carne vermelha, faz uma operação e então pode ir para a academia!

Boa sorte!

• rapaz, vc pode fazer outros exercícios... será que natação não adiantaria?

e tb vc poderia, talvez, fazer exercícios mais leves.

tb tb pilates, yoga, etc...

estes não deixam fortes, mas com o corpo bem legal.

eu malho há um ano depois de 28 de sedentarismo puro.

e já é perceptível melhorias em vários aspectos, inclusive físico.

mas eu não planejo ficar muito forte, apenas com o corpo magro/forte e saudável.

acho mais bonito.

• Se você gosta de ter um grande abs, sem ter de passar dias no ginásio, você deve tentar este método http://abdominal.sugestao.info/

É um método natural inovador que ajuda a remover a gordura abdominal e transformar a sua abs!

• Olha, tinha um guri aqui perto muito magro e ficou mais forte sem academia tomando suplemento de hipercalórico. Ele ficou visivelmente mais forte. Mas ele era magro, não sei se uma pessoa com peso normal, ficaria gorda.

Beijo!

• sim,primeiro opere a hernia,pois qualquer movimetno vai estoura-la e poder falecer, segundo,apos 6 semaans de oeprado, começe a fazxer caminahdas elves,e coemr mais vegetais.

• Come bastante frango, batata e cebola.

Sign In or Register to comment.