Qual foi a pior novela das 20/21 horas que vocês já assistiram?
Olha, na maioria, eu gosto, são mto boas as novelas desse horário, por isso é que é chamado de horário nobre, mas pra mim a pior novela conhecida como das 8 que já passou foi: Insensato Coração! Essa novela era ridícula, perdeu feio para as antecessoras na minha opinião!
Update:Discordo! Belíssima e Paraíso Tropical eram mto boas, e Belíssima foi uma das melhores, está no meu top 10 com certeza!
Comments
Finalmente uma pessoa que concorda comigo.
Olha,meu amigo,você tem um ótimo gosto!
Bom,as piores novelas do horário foi Insensato Coração,viver a vida,O clone (chatinha)
Agora eu tenho que concordar com você que Belíssima foi umas das melhores,achei o Silvio muito criativo,coisa que não aconteceu em Passione.
Paraíso Tropical eu não perdia um capítulo,umas das raras novelas do gilberto Braga que eu gostei. Até hoje eu sonho com a reprise só pra ver a Bebel e o Olavo reinando nas minhas tarde,junto com a Taís.
Não sei porque a globo desistiu de repisar Belíssima.
Agora o resto é trágico.
Não salvo nem a Favorita.
Insensato coração,Passione,Viver a vida,e companhia não liguei minha tevê pra assitir. (risos)
Fique com Deus.
Mutantes
Olha, realmente, a primeira que me veio em mente foi ''Insensato Coração''. Ô novelinha mais absurda!
com certeza foi insensato coração. a história estava tudo para ser um sucesso, mas a cabeça dos autores em colocar pra norma sair da prisão nos últimos capítulos foi uma *****! enquanto ela estava presa só passava besteiras com os outros núcleos.
Paraiso tropical foi uma das melhores sem dúvida, pior foi mesmo insensato coração, eu não gostei, novela chata e sem graça.
• Esperança - Pessima Novela, na época tentei assistir um pouco, mais não conseguir, era irritante D+ ouvir o Gianechinne falando Italiano, dava nos nervos, sem contar na lentidão da novela.
• Viver a Vida - Horrivel, acredito q pra muitos, essa foi a pior novela do Maneco, um fracasso enorme.
• Passione - Um Lixo de Novela, só a Clara (Mariana Ximenes) se salvava, o resto podia juntar e jogar no lixo, a novela era muito ruim e o Rodrigo Lombardi como o Mauro era irritante.
Oi Querida !!
► Realmente'' Insensato Coração '' Foi Péssima
Bjsss♥
A pior novela da história era América... que horrivel era aquilo, não acontecia nada, não havia mocinha ou vilão... era uma p.utaria rolando no pasto, na rua, no celeiro, até em caixa de TV a protagonista foi parar e não alcançou objetivo algum.
"Viver a Vida" (eu acho). Essa novela era muito "parada".
viver a vida! é mais ridicula que o datena de cueca