Eu estou bem protegida?

Oi gente, olha, tomo anticoncepcional a 1 ano e 2 meses e tenho relaçoes a 1 ano! sempre uso camisinha, nunca transei sem camisinha!

gostaria de sabr se eu estou bem protegida com esses dois metodos!

sera se corro o risco de engravidar? minha menstruação vem sempre de manhã, era pra ter vindo nessa manhã, mas ainda nao veio... sera algum problema?

Comments

• Olha querida

Você está protegidissima!!! Meus parabéns...

Qnt ao risco de engravidar fica tranquila pois você pode descartando essa hipótese da sua cabeça!

Pode acontecer um atraso, mas é super normal...

Ela está atrasada por algumas horinhas apenas e você não tem problema algum.

Fica tranquila, ok?!

Beijos

• Meus parabens!!! Vc esta fazendo o que eh mais correto, alem de se previnir contra uma gravidez indesejada esta se previnindo das DSTs.

Nao se preocupe as veses o seu organismo pode estar agindo de forma diferente esse mes em decorrencia do seu estado emocional ou de algum habito seu que mudou...

Bjuss...

• Olha como os ginecologistas mesmo dizem nenhum método é 100% seguro, mais vc esta se prevenindo certinho, apesar de só a camisinha ajudar.

Mais para sua menstruação ñ ter decido de manhã deve ser pq vc tomou o anticoncepsional em algum horário diferente.

• está sim!!!!!!! protegida 100%

• melhor que isso só se você não der!

Sign In or Register to comment.