Como faço para ser um cara atraente?

Tipo assim: Eu vi uma fotografia de um modelo e confesso, sem nenhum pudor que, seu eu fosse mulher aquele seria o cara; Digo até mais: Sendo eu casado, se minha mulher fosse cantada pelo cara, embora eu pudesse ficar irado, deixaria ela transar com ele porque ele realmente " era o cara ".

Eu gostaria de ser assim, um tipo que, ao chegar nos lugares, despertasse nas mulheres e moças, o sentimento de querer me ter com elas; delas suspirarem por onde eu passasse e quissessem me tomar em seus braços e fazer carinhos; gostaria de despertar nas mais velhas e casadas, o sentimento de admiração e desejo; nos homens, causar aquela inveja, admiração e respeito, não apenas pelo aspecto físico, mas pelo conteúdo que impusse respeito e ao mesmo tempo firmesa , confiança e sabedoria; elegância e charme poderiam compor o perfil. Então... como consigo isso ?

Update:

Gostei de todas as respostas. Inclusive aquelas criativas; as mentirosas de alguém que disse para eu ser igual a ele, e por aí vai. Obrigado a todos !

Comments

  • Meu querido, Não precisa ser um cara lindo para uma mulher querer-te.Precisa sim ser vc, ser seguro e se admirar pelo que é , e não pelo que não é.Um homem que sabe se dar valor, vale mais que mil lindos.Nada mais lindo para uma mulher, do que conhecer o cara, o cara , mesmo e lentamente descobrir que ele é a sua roupa.Quer dizer aquele que te veste .A complementação de sua alma.Reconhecer a sua essencia nele.Pois é .E pra isso não precisa ser lindo , apenas precisa ser vc , na hora certa e no lugar certo.O que vc esta querendo nenhum homem lindo quer , pois eles sabem que as que suspirm por ele nenhum valor tem.Apenas seja vc e mostre este teu interior lindo e maravilhoso .E querido , a beleza sadia é linda mas efemera ,mas a sabedoria é eterna .Yzabar

  • Me copia... mas adianto que não vai ser nada fácil!

  • Mulheres não gostam de homens fingidos, portanto seja você mesmo!!

    Procure conversar sobre vários assuntos, não seja do tipo machista ou daquele tipo de homem que o que mais parece é que tá por perto mesmo é pra "catar", me desculpe a expressão mas é o que mais acontece!

    Mulheres gostam de homens que sabem como as tratar bem, que sabem, conversar, que se vestem bem (não precisa de luxo, apenas bom gosto), que cheiram bem!!!

    Isso é ser atraente!!

  • Penso que o único que poderia responder esta sua pergunta, é { o cara} este que vc viu a fotografia... e se encantou,.....de alguma forma procure entrar em contato com ele, esta é a sua única saída....no mais boa sorte... vc vai precisar muito...

  • compre um carrão.... ou uma moto tipo cb500... ajuda.bjos

  • Cara, você é *****.

    Quem gosta de homem bonito é *****.

    Mulher gosta de $$$$$.

    Experimenta chegar num barzinho com uma Porshe Carrera pra você ver, as mulheres vão olhar mais pra você do que para o tal modelo.

    Abraços e boa Sorte!

    Ps.: espero que vc não seja GAY.

  • Por mais que você se esforce para ser atraente pode tornar-se um (h)ogro. Na verdade, não tem como você saber, pois, são as pessoas que se sentirão atraídas por você.

    Seja você mesmo. Procure não ser muito chato. Não levar as coisas muito ao pé da letra. Não ficar reclamando de tudo e de todos. Lógico que a aparência também ajuda. O jeito de se vestir. O jeito de falar. Suas atitudes...

    Não tem uma fórmula mágica

  • deixa eu fazer uma pergunta, vc é do signo de leão ?

    bom vamos lá..... o quê vc está querendo ter se chama CHARME. o Charme é tudo... é ele quem desperta tudo isso que você gostaria de ter. Não podemos falar de beleza, as pessoas charmosas conquistam a todos sem precisar necessariamente ser bonita.

    Agora se vc não nasceu charmoso (isso é uma coisa natural, não se adquire), vc nunca vai desenvolver isso... Podemos dividir charme em vários aspectos: desenvoltura, sorriso, jeito, face, expressão (sombrancelha, franzido de testa, jeito de andar, jeito de falar, jeito de se expressar).....

    não vai sair por aí tentando ser charmoso... vc nao vai conseguir.... não fica fazendo cara de sexy ou qualquer outra coisa que não vai dar certo.......

    o jeito é se aceitar e alias, vc está exagerando... não existe isso que vc quer ser. Só metade, da metade , da metade disso.

  • Primeiro de tudo, seja simpático e cordial, sem ser artificial.

    Depois, vista-se bem. Não precisa usar roupa chique, mas use roupa sempre limpa, cheirosa e bem passada.

    Simpatia e boa apresentação são o que chamam a atenção em um primeiro contato.

  • Se o cara for tudo isso e burro ai não vale nada rsrrs.. pra mim inteligência é afrodisiaco... sem esquecer da naturalidade.. então.. seja vc mesmo.. beijão

Sign In or Register to comment.