Pra quem é estudante....?

como vc acha q sera seu ano escolar???

ta animado??? expectativas...vestibulares...

deixem sua opinião..

bjinho...

Update:

Adler ....naum fike desanimado...pq estudar é otimo...vc ta no 2º...é muito deficil viu??? estuda muito...boa sorte...

fike : )....

Update 3:

gilberto ...

Parabens por continuar a estudar...admiro pessoas assim..boa sorte...vc é capaz ....

Comments

  • Esse ano vou prestar vestibular, tô no 2º ano mas irei fazer logo para no 3º ano já estar preparado e saber como é.

    Não estou realmente animado... é um pé no saco.

  • Passei no vestiba e estou aguardando o início das aulas!

    Vamos nos dar bem, hein!

    Hehe!

  • Estudo Engenharia Civil e esse ano vou arregaçar mais do que nunca para compençar aqueles 4 anos que precisei me afastar da faculdade.

    Após o carnaval começarei estagiar, mas não deixarei isso me atrapalhar com os trabalhos universitários.

    Só faltam 2 nos para terminar, então nada custa sacrifcar um pouquinho.

    ..

  • Posso entrar nesta! Mas não com uma boa resposta...

    Faço doutorado e minha orientadora morreu em novembro. O programa da pós-graduação não sabe o que fazer comigo. Eles me propuseram continuar a pesquisa sozinha mas eu já descartei esta hipótese. Doutorado não é uma brincadeira. Não saberei administrar o meu tempo, o número de publicações e coisas mais. Ficaria eu sozinha na qualificação e defesa? Claro que não! Então, praticamente sem dormir desde novembro esperando que resolvam a minha situação. Se não resolver, prestarei concurso em outro programa. Expectativas? Muitas.

  • Eu estudo Serviço Social.

    Quinto semestre. Muitas expectativas, principalmente em relação ao estágio!

    bjs

    Pleni

  • esse ano eu vou começar o ensino médio...

    dizem q eh difícil o colegial,+ eu tô lok pra q comecem as aulas!

    eu até gosto d estudar,soh q lah na minha eskola a maioria dos professores naum ensinam nd...

    eh + fácil eu aprender alguma coisa na net do q nakela eskola!

    =P

  • a sei laa, eu vo pro 3 ano, num to muito animado nao, to querendo alistar no serviço militar, ms o ruim e que se eu for aceito eu vo ter que abandonar oas estudos(coisa que eu nao quero "deixar os estudos "), a mais isso nao importa to com um pouco de ansiedade para ver se eu vo o num vo passa o 3 ano!!!!aaa i aqi vc ja fez ceft?

  • Vou estudar Psicologia, estou nervoso e um pouco ansioso. Afinal, é um mundo novo para mim.

  • Eu estudo Engenharia Mecânica.

    Acho que o ano de 2008 será um ano interessante e de muitas descobertas, pois eu estou pensando em trocar de curso e, esse ano, farei algumas disciplinas eletivas de outros cursos. Eu estudarei Consumidor e Mercado (do curso de Publicidade e Propaganda) e Escrita Criativa (do curso de Letras). Acho que cursando essas disciplinas eu descobrirei se é melhor trocar de curso para Publicidade ou Letras ou se é melhor eu continuar na Engenharia.

    Abraços!!!!!!

Sign In or Register to comment.