Mulheres, vcs acham que é coisa de baitola um homem raspar as axilas?

Somente as axilas

É porque eu costumo fazer isso e gostaria de saber se as mulheres gostam ou se preferem que deixe aquela moita debaixo do braço

Update:

sai limbo

sai limbo

Comments

• Olha eu acho muito mais higienico o homem se raspar, fica mais confortavel agente poder abraçar um cara depilado entende? É terrível um homem cabeludo, passa uma imagem de porco, que não se cuida.

To sofrendo nesse caso, to ficando com um homem que é todo cabeludo, mais é pelo grosso mesmo, preto.. axila, braço, perna, barriga, tudo! só fico imaginando se ele é cheio dos cabelin la embaixo também..rsrs Se der tudo certo com agente, daqui pra frente vou tentar ir mostrando que depilado fica mais bonito, agradável. É , vamos ver .. beijão!

• kkkkkkkkkkkkkk. tu faz isso cara? Que ********.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• As mulheres preferem homens depilados do que cabeludos. Não tem problema. é até mais higiênico e e evita mal cheiro

:*

• Cara,isso é caso individual,varia qual tipo de mulher no qual você se enturma.Sou uma Gamer(não estou representando-as) e não me importo com isso,a não ser que isso gere um mal estar,no caso higiênico,alguns homens transpiram demais e o odor é forte e incomodo,neste caso o adequado seria raspar os pelos das axilas.Se o seu caso não for esse sem problema,mas se o tipo de mulher que se envolve se enquadra no moderno,atual e que se importa com a higiene te aconselho a raspar-las(pelos das axilas)

Sign In or Register to comment.