Explosão na hora do orgasmo?

E o seguinte,transei com meu namorado e na hora da penetração senti uma vontade loca de ''EXPLODIR'' e também de ''SOLTAR'' algo que esta preso,tipo como se fosse xixi mais eu sei que não é pq eu fui ao banheiro antes da relação. A sensação de prazer que eu sinto é como se fosse um balão enchendo,enchendo que parece que vai explodir so que fico com medo e paro e não ''consigo estourar o balão'',na hora e depois fico tremendo muito entre outras sensações e quando paro fica uma sensação de algo não completo sabe? Sera que esse e o meu orgasmo que eu estou evitando? Pq eu não me sinto completamente realizada quando paro. Me tirem essa duvida?

Comments

• Qnd vc tiver quase "explodindo" , relaxe.. tente n ficar tensa nessa hr..

pensa em uma coisa q te exita muito... fecha os olhos e goza amiga..

boa sorte!

• isso e seu orgasmo maisn fique tranquila super normal isso pode ser uma forma do seu organismo de se lubrificar pra o sexo ser prazeroso nao dolorido !

• Sim, com certesa.. é tudo isso que vc descreveu mesmo, mas faça o seguintem, tente chegar ao orgasmo sozinha, com a masturbação, será algo bem parecido, porem vc so precisa tocar no seu clitoris, com bastante velocidade, e quando vier este ponto de "estourar"continue.. ai vira seu bendito orgasmo.

msn/e-mail [email protected]

• num é fezes???

• experimente NÃO PARAR ... tipo , eu acho que sinto a mesma coisa . Estou com a bixiga vazia , então começamos a relação e conforme vai almentandoentos e o prazer , vai dando uma vontade de soltar algo , mas o que é ?? Então eu vou ao banheiro , e faço xixi normalmente !! oO acho muiiiiito estranho , não foram todas as realações que senti isso ... Mas acho isso muito estranho , talvez possa ser prazer !! kkk' Se descobrir me avisa :)

Sign In or Register to comment.