Minha filha não mama!?

Tenho uma filha de 2 meses e meio e não tenho leite suficiente! Ela pega o peito por 5 minutos e não aceita complemento, nem dormindo... na última consulta já não ganhou peso e não sei o que fazer! já tentei todos os tipo de leite, inclusive de soja e de padaria! Me ajudem... estou esgotada!

Comments

  • Somente com a ajuda da pediatria você pode solucionar este problema.Vá ao médico direto e pare de ouvir conselhos de avós,vizinhos e amigas....

  • tenha paciencia, sao fases. ela deve estar rejeitando, pk nao gosta de qualquer coisa. o meu nao quis o peito, pk eu nao tinha bico. ele era grande e queria comer, estamos esfomeado, e o bico lhe difcultava, entao nao mamava, so chorava. depois fiz o que axe melhor, comprei u suplemento e com conselho da pediatra, u naod ormia nem meia hora, ele estava com fome, entao nao dava descanso. ele aceitou o leite, mas nao se adaptou a todos. mas experimentos varios, ate que ele se satisfez com uum. depois e os bicos das mamadeiras, tb tem que ver oq ue ela gosta. ao que ela se adapta . nao se desespere. tenha paciencia.

    va ao medico e se aconselhe. peça ajuda, nao ha melhor indicação.

    senao pegar, tente a colhe. a filha do meu colega, nao quis mamadeira, passou para copinho,

    tenha calma.

    vai correr tudo bem.

    escute a si mesma, as vezes nos sabemos o que fazer, nos conhecemos melhor o nosso filho. mas sempre com apoio medico.

    coragem e muitas felicidades

  • Fabiola querida, tive exatamento o mesmo problema que o seu, o meu bebê hoje está com 3 meses, e ele mamava somente 5 minutos, e chorava muito, comecei a dar nam indicado pelo pediatra, mas ai ele teve muita colica e regurgitava bastante, mudei para aptamil 1, e agora estou acrecentando uma colherzinha de chá de mucilon de arroz, ah detalhe ele chorava muito tambem para pegar a mamadeira, ai eu fiz um buraco maior e ele parou de chorar e mama bem melhor ( da um pique de lateral na ponta da mamadeira, se possivel uma da kuka com bico ortodontico), mas faça isso urgente pois meu bebê com 2 meses ficou 20 dias sem ganhar peso e acabou ficando com anemia devido mamar poquinho. E toma bastante agua para aumentar sua produção de leite, o pediatra do meu filho receitou plasil comprimido 3 x ao dia, continuo tentando amamentar ele, mas quando a gente entra com a mamadeira fica mais dificil eles pegarem o peito. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Bjs e Boa sorte com voc e sua bebê.

  • Em primeiro lugar, tenha calma. Certifique-se de que vc escolheu um leite correto para seu bebê. Cuidado pra não dar nada forte e causar cólica e prisão de ventre. Vá mesmo à um pediatra.

  • vc foi na consuta e a medica nao te deu nenhuma dica?

    te aconselho a trocar de pediatra

    mas tente aquelas mamadeiras ortopedicas que tem o bico achatado!

    talvez ela nao tenho pegue a mamadeira por nao estar acostumada com bicos de plasticos e o problema nem seja o leite mas tente a ortopedica que talvez funcione!!!

    ♥ bjs...♥

  • Querida se ela não está pegando o peito e não aceita complemento ,MÉDICO JÁ!!!

    Vc já experimentou o leite aptamil??

    Bom mais de qualquer forma vá para o pediatra dela o quanto antes.

    bjos

  • olha eu tive um problema desse a uns nove anos comprei uma mamadeira da tupperware um pacote arrozina leite ninho e fiz um mingau bem ralo com mínimo de açúcar e na hora de dar o peito dei o mingau e assim foi ela mamou isso até os dois anos e meio

  • Com meu bb tb foi assim, levava no pediatra, ele falava para dar só o peito...e o menino chorando..comprei Nan 1 e nunca mais tive problemas.... beijos

  • converse com o pediatra sobre a possibilidade de começar a inserir outros alimentos na dieta dela

    experimente tb, não só trocar o tipo de leite como tb a forma como vc dá a ela

    algumas vezes ela não aceitou o tipo do bico da mamadeira

    se trocar o bico e não adiantar, experimente dar de colherzinha

    paciência...mais cedo ou mais tarde, ela vai ter que se alimentar

    SS'H

Sign In or Register to comment.