Perguntei como esquecer um garoto.Mas me aconselharam a contar e tentar primeiro.?

Então por favor,como contar a um amigo que o amo???????????

Comments

• Seja sincera, abra seu coração, demonstre seus sentimentos. Talvez eles serão correspondidos mais o seu medo te impede de tentar. Boa sorrrrte e beijos :*

• dá indiretas flor ...

se vc falar na lata corre o risco de levar um baita fora do cara

invista na amizade, no visual impecável claro, arrume sempre o cabelo, ande perfumada (bom senso claro nada de exageros) e bem vestida!

faça sempre as unhas tb e aos poucos vc vai conquistando pela amizade e fisga o coração dele! Seja sempre simpatica e sorridente

não vai falando de cara não "aaaah eu te amo" alias só fale isso se vcs estiverem namorando um dia e olhe lá ...

agora se vc ver que mesmo assim o cara tá mais p lá que pra cá vai saindo de fininho e procura outro gatinho, melhor sair despercebida do que sair com o rabo entre as pernas!!! ok?! é o que eu faria!! Ame vc em primeiro lugar!!!

• já passei por isso...

falei pra ele e tal, mas ele só me vê como "AMIGA", e ainda mudou muito nossa relação entra amigos!

• Apenas contando!!!

• Esquece.

• Fala pra ele que

você quer ser mais

que amiga dele que

só a amizade dele pra você

não basta que você que mais

dele.

• chega nele e da-lhe um beijo!

• ABRINDO A BOCA E FALANDO O Q SENTE.

FACIL

• afinal de contas quer esquecer ou se declarar ? O primeiro passo para o esquecimento é adimitir o próprio erro ou sentimento *-*

Sign In or Register to comment.