Qual é a dele afinal? Homens e mulheres me ajudem!!! 5 estrelas para melhor resposta!?
A estória é longa mas vou resumir. Sou comprometia e ele também, investi nas cantadas e ele correspondeu, muito bem por sinal. Nos falávamos apenas por e-mail, ele sugeriu uma data para nos encontrarmos, mas eu não pude, pois moramos em cidades distantes. Fiquei de dar um toque quando estivesse na cidade dele e quando fiz isso ele disse que estaria viajando nos dias que eu estaria lá. Respondi e pedi para ele abrir o jogo caso tivesse mudado de idéia, que era para ser direto, pois NÃO gosto de meias palavras. Ele não respondeu mais. o que será que aconteceu? será que ele está na dúvida e por isso não respondeu?
DISPENSO LIÇÃO DE MORAL, OK?
Comments
tah na dúvida
ele mudou de idéia,e estava sem coragem de dizer
…………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
CAMPANHA "SENHOR, DAI-ME PACIÃNCIA"....
FUJA PARA AS COLINAS, ELE QUERIA SEU CORPO NÃÃ, MAIS NÃO QUER MAIS!!
Acho que ele só gostava da paquera, mas quando chegou na hora H desistiu, desista também ele não quer ter extra relacionamento. essas paqueras faz parte pra o homem se sentir mais homem.
VOCÃ ESTÃ TODA ERRADA.
então não sei quanto tempo ele namora com a mina, e tbm não sei quanto tempo vc namora com o seu, mas se faz tempo dos dois, é sinal que vcs estão cansados dos seus namorados, não devem estar tendo toda assistencia que merecem e por isso estão procurando por fora :x
mas se ele não esta nemconversando com vc mais, é sinal que ele deve estar de boua com a namo dele huum ??
fuja pro inferno assim voces morrem queimados