Pra quem é estudante....?
como vc acha q sera seu ano escolar???
ta animado??? expectativas...vestibulares...
deixem sua opinião..
bjinho...
Update:Adler ....naum fike desanimado...pq estudar é otimo...vc ta no 2º...é muito deficil viu??? estuda muito...boa sorte...
fike : )....
Update 3:gilberto ...
Parabens por continuar a estudar...admiro pessoas assim..boa sorte...vc é capaz ....
Comments
Esse ano vou prestar vestibular, tô no 2º ano mas irei fazer logo para no 3º ano já estar preparado e saber como é.
Não estou realmente animado... é um pé no saco.
Passei no vestiba e estou aguardando o inÃcio das aulas!
Vamos nos dar bem, hein!
Hehe!
Estudo Engenharia Civil e esse ano vou arregaçar mais do que nunca para compençar aqueles 4 anos que precisei me afastar da faculdade.
Após o carnaval começarei estagiar, mas não deixarei isso me atrapalhar com os trabalhos universitários.
Só faltam 2 nos para terminar, então nada custa sacrifcar um pouquinho.
..
Posso entrar nesta! Mas não com uma boa resposta...
Faço doutorado e minha orientadora morreu em novembro. O programa da pós-graduação não sabe o que fazer comigo. Eles me propuseram continuar a pesquisa sozinha mas eu já descartei esta hipótese. Doutorado não é uma brincadeira. Não saberei administrar o meu tempo, o número de publicações e coisas mais. Ficaria eu sozinha na qualificação e defesa? Claro que não! Então, praticamente sem dormir desde novembro esperando que resolvam a minha situação. Se não resolver, prestarei concurso em outro programa. Expectativas? Muitas.
Eu estudo Serviço Social.
Quinto semestre. Muitas expectativas, principalmente em relação ao estágio!
bjs
Pleni
esse ano eu vou começar o ensino médio...
dizem q eh difÃcil o colegial,+ eu tô lok pra q comecem as aulas!
eu até gosto d estudar,soh q lah na minha eskola a maioria dos professores naum ensinam nd...
eh + fácil eu aprender alguma coisa na net do q nakela eskola!
=P
a sei laa, eu vo pro 3 ano, num to muito animado nao, to querendo alistar no serviço militar, ms o ruim e que se eu for aceito eu vo ter que abandonar oas estudos(coisa que eu nao quero "deixar os estudos "), a mais isso nao importa to com um pouco de ansiedade para ver se eu vo o num vo passa o 3 ano!!!!aaa i aqi vc ja fez ceft?
Vou estudar Psicologia, estou nervoso e um pouco ansioso. Afinal, é um mundo novo para mim.
Eu estudo Engenharia Mecânica.
Acho que o ano de 2008 será um ano interessante e de muitas descobertas, pois eu estou pensando em trocar de curso e, esse ano, farei algumas disciplinas eletivas de outros cursos. Eu estudarei Consumidor e Mercado (do curso de Publicidade e Propaganda) e Escrita Criativa (do curso de Letras). Acho que cursando essas disciplinas eu descobrirei se é melhor trocar de curso para Publicidade ou Letras ou se é melhor eu continuar na Engenharia.
Abraços!!!!!!