De NOITE NA CAMA....EU FICO PENSANDO........?

Vc pensa muito antes d dormir??? Pensa no que??? =D

bjokas pra vcs

Update:

( Anderson ♥ te amo)

Comments

  • oi miguxa?tudo bom?

    eu as vezes penso muito sim...

    penso no q aconteceu durante o dia, o q terei q fazer amanhã, enfim...penso em muitas coisas, há não ser, quando estou muito cançada e com muito sono... ai só tenho tempo de pensar em uma coisa... minha caminha.

    huahuahuahua...

    bjo miguxa e tenha um otimo fds! =*

  • De noite, na cama, na sala, no sofá, na cozinha, na rua, de novo na cama, na garagem, depois deitado no teto olhando as estrelas, outra vez na cama, um cigarrinho, um trago, um pouco de tv, se não tiver companhia, depois andar feito um zumbi, 12:00...........; 01:00........; 02:00......., só um pensamento me passa pela cabeça, que é isso? Será que vou ficar acordado pra sempre?

  • Eu fico pensando que tem a dívida externa para pagar e quanto reduziu a camada de ozônio,,,não eh fácil, ai depois apago de vez....

  • No que eu fiz durante o dia... em algumas pessoas (sempre as mesmas... rs)... no dia seguinte... na vida... um bocado de coisas hein. É o momento reflexão. Muito legal.

    =D

    Beijos.

  • penso muito na minha casa que falta pagar.

  • em tanta coisaaaa!

    nao caberia aki d tanto q eu penso...

    mas eu penso no meu dia seguinte no meu futuro...

    bjoo

  • São tantas coisas que eu penso que as vezes perco o sono, e tbm tem noites que não da tempo para pensar em nada eu simplismente durmo. Penso no que tenho para fazer no dia seguinte fico me organizando quais as prioridades. Tbm penso nas coisas boas que aconteceram é inevitável não pensar nas má tbm, rsrs... Na minha filha nas pessoas que amo e que a muito não há vejo, e no meu marido que á horas que está roncando do meu lado, kkk... bjos.

  • Às vezes rumino à noite, mas prefiro não pensar muito, para continuar o meu bem estar de sempre.

  • Penso sim, fico pensando nas coisas boas que farei no dia seguinte. Abçs Pituca!

  • Eu não penso em nada naõ....rs

    bjoka

Sign In or Register to comment.